Os casos de estupro de vulnerável seguem sendo registrados na área da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. De acordo com informações obtidas com exclusividade pela Rádio Natividade, uma menina de dez anos, acompanhada da madrasta, teria procurado o Conselho Tutelar para denunciar abusos recorrentes de que estaria sendo vítima, por parte de próprios familiares.
Em depoimento a menor contou que já havia denunciado o tio, J.S.R., de 41 anos, por tê-la estuprado, mas que na madrugada do último dia 17 de abril, foi a vez de ser molestada pelo avô, o aposentado A.M.S., de 66 anos. O crime teria ocorrido no interior da residência, onde a vítima morava com o aposentado, no bairro Jardim Surubi.
– Ela morava com o avô desde bebê, ou seja, foi pra lá com pouco mais de um ano de idade. Era hábito ela dormir na mesma cama que ele, – destacou uma fonte ouvida pela emissora.
Desconfiado de que seria denunciado, o agressor teria saído de casa e se refugiado em São José de Ubá, onde está na companhia de um dos filhos. Todos os envolvidos deverão ser intimados a prestar depoimento.
Da redação da Rádio Natividade