Mais um caso de abuso sexual está sendo investigado pelos inspetores da 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, depois que uma menina de 12 anos, denunciou seus próprios irmãos por estupro.
De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, a menor teria dito aos conselheiros tutelares, que ela e outras três irmãs, com idades de 17,15 e 13 anos, seriam constantemente abusadas pelos irmãos, identificados como T.S.L., de 20 anos e A.S.L., de 18, desde que ela tinha sete anos.
Os crimes ocorreriam na própria casa da família, na localidade de Sesmaria, zona rural do município e uma das vítimas estaria grávida de sete meses. Outro elemento identificado como L. também as estariam molestando. Os acusados de quando da visita dos agentes do órgão de proteção, se mostraram violentos, razão pela qual, a Polícia Militar acabou sendo acionada, encontrando nas proximidades da casa, três espingardas caseiras, que os rapazes, supostamente usariam para ameaçar os próprios familiares, caso contassem algo. Os suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram se embreando na mata próxima, não sendo localizados.
Da redação da Rádio Natividade