Dois homens foram detidos e conduzidos até a 140ª Delegacia Legal de Natividade, após terem sido acusados de ter invadido uma residência e resistido à prisão, no final da noite deste sábado (09), na Rua Jair Moura, bairro Nossa Senhora Aparecida, Varre-Sai (foto acima).
De acordo com policiais, o serviço de radiopatrulha teria sido acionado pelo estudante A.C.O.N., de 18 anos, que alegou que sua mãe, a dona de casa G.K.M., faz uso de medicamentos controlados e costumar ingerir bebida alcóolica, razão pela qual está sempre bêbada pelas ruas do bairro. Acrescentou ainda, que neste dia, a mulher acompanhada de dois homens, teria entrado em casa, sem a sua autorização. Neste momento um deles, teria investido contra o rapaz, que foi imobilizado pelos invasores.
A Guarda Municipal também se deslocou para o endereço, mas quando chegaram, os suspeitos haviam saído. Mesmo assim, foram localizados em casa e resistido à ordem para entrarem na viatura. Diante dos fatos, o lavrador J.F.R., de 51 anos e seu sobrinho, o motorista J.R.A., de 38, seguiram para a distrital, ouvidos, autuados e liberados para responder em liberdade.
Da redação da Rádio Natividade