Chega soar de maneira irônica. A Bíblia, o livro sagrado que leva a palavra de Deus a todas as criaturas e que é sinônimo de paz, serviu de estopim para um briga, que chegou as raias da agressão física entre mãe e filha em Varre-Sai. Tudo por que o livro teria desaparecido da casa da vendedora M.G.R.G., de 51 anos, na cidade de Varre-Sai e a mulher, acabou por culpar a filha, a balconista C.G.G.G., de 26.
A confusão, de acordo com registros da 140ª Delegacia Legal de Natividade, onde caso foi parar, teria ocorrido na casa onde moram ambas, além duas crianças, filhas e netas das envolvidas. Em depoimento, as partes alegaram que não convivem bem e que neste domingo (05), chegaram às vias de fato. A mãe teria atacado a outra com tapas, socos, pontapés, além de um golpe superficial de faca.
– Há tempos estou percebendo que as coisas estão sumindo em minha casa. Hoje perdí a cabeça por causa do desaparecimento da bíblia e parti para cima dela, que também me agrediu com uma tijolada, – admitiu a vendedora em depoimento aos inspetores de plantão.
Já a balconista, informou que pretende representar criminalmente contra a mãe. O caso deverá seguir para o Juizado Especial Criminal, Jecrim.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br