Anunciado para a noite desta segunda-feira (22), o show da banda Oba-Oba Samba House, ainda necessita de autorização para ser realizado. Foi o que afirmou o delegado titular da 140ª Delegacia Legal, delegado Gésner César Bruno (foto acima). De acordo com ele, a autorização inicial se expirou neste domingo (21), por este motivo, será preciso o novo aval das polícias Civil e Militar para que a festa ocorra.
– Já conversei com os organizadores e deixei claro que antes de qualquer coisa é necessário o “nada opor”, da Polícia Militar. Se a PM garantir a segurança, também confirmo o aval da Polícia Civil. Até porque, um evento desse porte não pode ficar sem policiamento. Outro detalhe que devo frisar é o que a liminar concedida, fala sobre o laudo do Corpo de Bombeiros. Não há nada sobre a polícia, que se entender que não há condições de segurança, pode determinar a proibição do evento. Resta saber, se o comandante do 29º BPM teria efetivo disponível em cima da hora, para deslocar para a cidade, – destacou a autoridade.
De acordo com fontes ouvidas pela emissora, a equipe da Secretaria de Turismo já estaria trabalhando na viabilização dos documentos.
Da redação da Rádio Natividade