Bebê de três meses é uma das vítimas fatais de acidente com ônibus na região de Muriaé

Foi confirmada a morte de um bebê no acidente com o ônibus que caiu de uma ponte na BR-116, no início na manhã deste domingo (26) próximo ao acesso ao distrito de Itamuri, Muriaé. Bombeiros encontraram o corpo de Rebeca Manuela Morais Silva, de aproximadamente três meses de idade, nas águas do Rio Glória, pouco abaixo do ponto onde o veículo caiu.

De acordo dom com o comandante do Corpo de Bombeiros na região, Capitão Patrick Tavares, foi apurado que no total 51 pessoas – 45 adultos, incluindo o motorista, e seis crianças – estavam no coletivo, que seguia da Bahia para São Paulo. As outras 50 já haviam sido socorridas e com o encontro do bebê, se encerra o trabalho dos militares no local.

Os bombeiros se emocionaram ao localizar o corpo da criança e foram aplaudidos por todos que acompanhavam as buscas.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes e um guincho já está se preparando para retirar o ônibus de dentro do rio.

ATUALIZAÇÃO:

Bombeiros de Muriaé seguem as buscas ao Rio Glória à procura de uma passageira do ônibus que caiu de uma ponte na BR-116, no início da manhã deste domingo (26), por voltas das 6h. Pouco antes das 11h os militares localizaram um bebê que havia sido levado pelas águas.

As informações iniciais davam conta de que apenas a criança estava desaparecida. o comandante do Corpo de Bombeiros da região, Capitão Patrick afirmou que, segundo os levantamentos junto ao Hospital São Paulo, a partir do cruzamento dos registros de pacientes e da empresa de transporte, não faltava mais ninguém a ser localizado.

Porém, logo em seguida, os bombeiros foram informados sobre uma passageira – Maria Aparecida Alves Amaro, de aproximadamente 35 anos – que também estaria desaparecida. As buscas foram retomadas, mas até o momento, a mulher não foi encontrada.

Apenas duas vítimas seguem internadas