O prefeito interino de Natividade, Fabiano França, o Bim, disse na manhã desta terça-feira (04), em entrevista concedida ao jornalista Vanderson Garcia, pela Rádio Natividade FM, que será candidato, caso de confirme a possibilidade de novas eleições na cidade. Na ocasião, o político voltou a criticar a gestão da cidade, com foco principal na saúde pública, que segundo Fabiano atende mal à população.
– Para se ter uma idéia, a saúde tem em caixa quase dois milhões de reais. Dinheiro não falta, faltam sim projetos e vontade de fazer. Nos nossos PSFs não temos profissionais, médicos. Isso não pode continuar. São muitos pontos que precisamos melhorar, – destacou.
Sobre a possibilidade de mudanças na estrutura administrativa, ele afirmou que todos os casos serão avaliados, mas que não tem nenhum tipo de compromisso com ocupantes de cargos de confiança.
– Não tenho nenhum compromisso com essas pessoas. Quem os nomeou foi ex-prefeito Taninho. Eu tenho que montar minha equipe, de acordo com minhas convicções. A pasta que acharmos que deva passar por mudanças, pode ter certeza que vai passar, nem que seja por apenas um dia. Agora quem trabalhar corretamente, não precisa se preocupar, – disse.
Fabiano esteve acompanhado pelos vereadores, Robson do Açougue, Filho Barreto, Rogério Dentista e Bernardo de Pinho.
Da redação da Rádio Natividade