O prefeito de Natividade, Marcos Antônio Toledo, o Taninho, entrou em contato agora à pouco com a Rádio Natividade, remarcando a entrevista que iria conceder à emissora na manhã desta segunda-feira(10). De acordo com ele, uma reunião de última hora com seus advogados, inviabilizou a sua agenda. Ele se comprometeu a compareceu nesta terça-feira(11), ás 9h. Apesar de uma liminar concedida pelo TRE, o político ainda não reassumiu o comando do município, uma vez que a Câmara de Vereadores, ainda precisa de informada oficialmente, o que deve ocorrer ainda hoje.
Eu sabia que tinha alguma coisa errada. Então quer dizer que hoje pela manhã Natividade está sem prefeito.
Não entendi então quer dizer que ele ainda não tem o documento na mão ?
Esse prefeito já era. Nem mesmo os amigos políticos dele não aguentam mais essa situação.
Só pra entender o prefeito voltou ou não ?
Ai Não e nem vai ser empossado hj, querem aposta, fala com ele que e pra sair di uma vez, o municipio não esta sendo governado mesmo sem prefeito ou com ele também fica sem governante nós aceita sem briga melhor que ele fica depois que aconteceu, esta CASSAÇÃO.
Deixa o homem governar em paz.O que dizem e pinto perto do governo do PT análise bem e vejam …..
o prefeito devia ter mais respeito pelo cidadao e começar a trabalhar e nao ficar usurpando descaradamente,tudo o que se publica que ele fez ou faz é pura maquiagem para enganar o povo tomara que este resto de mandato passe bem rápido para ver se vem alguem comprometido em trabalhar para o bem do povo e nao para seu próprio beneficio,que situçao horrorosa que se encontra nossa cidade
Faça a ele Vandersson a pergunta sobre o concurso público , pois com sua rápida saída muitos ficaram com medo de persiguição política.
Att
Falar o que. Que está provisorio no cargo e que a qualquer momento pode ser novamente afastado do cargo pelo TRE. Melhor é correr da entrevista mesmo!
“Prefeito”. Nós (povo) queremos governo decente, coisa que o Sr. nunca teve não tem e pelo visto nunca terá capacidade de nos proporcionar.
pense friamente. existem projetos em nossas vidas que dão certo e outros não. E o seu projeto de dirigir a nossa Cidade está sendo uma tragédia. Sei que é dificil de reconhecer, mas á a dura realidade.
fazer o que? por enquanto e pedir muito a Deus que nos ilumine para que possamos, com tempo e o máximo de calma possível encontrar a saída para este desastre!