Um homem foi baleado com três tiros, na Avenida JK, no Centro de Muriaé, Minas Gerais, no final da manhã desta quarta-feira (12), e morreu no Hospital São Paulo, para onde foi levado por uma ambulância que estava perto do local do crime ( foto acima).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ricardo Souza da Silva, conhecido como “Ricardo Gordo”, 31 anos, morador do bairro Aeroporto, na mesma cidade. Ele estava em uma moto Honda Twister amarela e, segundo informações iniciais, foi atingido na parte frontal da cabeça, na nuca e no peito, próximo ao semáforo da Ponte Dr. Brum. Testemunhas disseram que o suposto atirador foi visto correndo até a BR-356 e teria entrado em um automóvel.
Policiais Militares chegaram rapidamente ao local e a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do HSP, em uma ambulância de uma cidade da região, que estava estacionada nas proximidades. O rapaz teria dado entrada com vida na unidade, mas não resistiu e morreu pouco depois.
Ainda conforme a polícia, Ricardo tinha passagens por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e crimes como, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Com informações da Rádio Muriaé.