Faleceu na noite desta quarta-feira(19), o jovem Gláuber Mattos Victor, filho de Eraldo e Rosângela Victor, proprietários da Casa do Fazendeiro de Natividade. A notícia de sua morte, deixou abalados amigos e familiares, uma vez que o rapaz era muito querido na comunidade. De acordo com pessoas ligadas à família, Gláuber lutava há alguns meses contra uma enfermidade recém descoberta. O corpo está sendo velado na Primeira Igreja Batista de Natividade. O sepultamento será às 11h desta quinta-feira(20), no cemitério da cidade.
NOTA DO EDITOR: Tive o privilégio de conhecer o “Glaubinho”, como era carinhosamente conhecido em Natividade. Figura doce, extrovertida e muito alegre. Estou, assim como toda a população de Natividade, entristecido com essa notícia. Que Deus lhe reserve um lugar entre os anjos. Aos seus pais Rosângela e Eraldo, além da irmã Jaciara, clamo que Jesus lhes ampare em um momento tão doloroso.
Vanderson Garcia
Quero pedir a licença e fazer minhas as palavras do redator deste site pois só mesmo mta força nesta hora para confortar todos os familiares e amigos da família.
Que Deus conforte os seus familiares!!!
vai com Deus Glaubinho! que Deus te receba de braços aberto. pois fez por merecer bom menino alegre, que pena tão novo mais… rosângela força! só o tempo para aliviar a dor ja´passei e sei a dor. bjs
É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do companheiro Glaubinho.Registro minha solidariedade e desejo força à família neste momento difícil.Natividade perde um amigo de valor inestimável, cuja vida sempre foi de um grande amigo humilde.
Vá com DEUS meu amigo. Aos pais e a irmã, que DEUS os conforte nesse momento tão difícil de uma perda de uma pessoa muito querida.
estou muito abalada c a noticia q deus der forca a todos seus familiares e q deus cuide muito bem desse jovem tao querido e amigo meus pesos a toda sua familia
Queria muito ter estado com o Glaubinho ainda em vida,pois tive câncer e outras complicações junto esta doença e fiquei curada.Mas não consegui visitá-lo,queria dizer á ele que Deus td pode e td faz,e falar da minha istória e dizer que milagres acontecem,basta ter fé,mas ele se foi e não tive a oportunidade de estar com ele,a morte dele m abalou muito pois o conhecia e ficou em mim essa necessidade espiritual de ter estado com ele em vida ainda.Mas Deus sabe de td,fica em paz Glaubinho e saudades eternas.Amém!juliana tostes