A programação do carnaval 2014 de Natividade, de acordo com fontes ligadas à Secretaria de Turismo, estaria sendo fechado para ser divulgada ainda esta semana. As noites deverão ser animadas por bandas (nomes ainda não definidos), que subirão ao palco todos os dias da folia. Haverá ainda, apresentações nos distritos de Ourânia e Querendo. No entanto, os blocos carnavalescos – pelo menos com patrocínio da prefeitura – não deverão desfilar este ano. A subvenção em dinheiro, assim com as camisas das agremiações, não deverão ser liberadas pelo poder público, que ainda não se manifestou oficialmente.
- Comentários anônimos ou que contiverem acusações sem provas ou ofensas não serão publicados. Os mesmo poderão ainda ser editados para se adequarem à linha editorial do site.
Rsrsrsrsrsrs!!!!
Por que será???
Não consigo entender. A prefeitura gasta uma grana colocando aquelas bandeirinhas na entrada da cidade iluminadas a noite inteira e agora quer dizer que não tem dinheiro pra ajudar aos blocos. Melhor não fazer o Carnaval então.
esta de parabems a prefeitura por mim eu destinava esta verba a saude
Aproveito para desejar a todos um excelente Carnaval!
Para quem for da folia… bom samba, mas lembrem-se de não beber muito e nada de dirigir. Curtam bastante… mas na paz.
Parabens Lúcia pela organização do Carnaval,afinal nem Deus conseguiu agradar a Todos,pois não tenho dúvidas que Avenida Amaral Peixoto vai esta lotada de foliões maravilhosos.Fique todos na paz.
E também para quem vai aproveitar o feriado para descansar, tudo de bom!!!
Eu sou obrigado a concordar com a decisão da Prefeitura. Lembro um ano em que no Bairro Liberdade havia oito ou nove blocos, compostos na maioria pelas mesmas pessoas.
Cheguei a ouvir que o objetivo dos líderes de alguns blocos era somente receber o dinheiro da Prefeitura para comprar bebidas para um grupinho de pessoas.
Isso não é fazer carnaval de rua. Não é este o objetivo da Prefeitura e por isso acho que o governo está certo em não financiar esse tipo de coisa.
Eu sei que tem pessoas sérias que gostariam de brincar o carnaval honestamente, mas infelizmente, mais uma vez, os bons acabam pagando pelos maus.
O dinheiro público deve ser usado para o benefício da comunidade e não para o benefício de alguns que nem mesmo conseguem pagar pela bebida que tomam.
Na minha opinião as pessoas honestas que dirigem os blocos carnavalescos e as escolas de samba de Natividade deveriam criar uma associação séria, com diretoria e toda a documentação correta, que passaria a coordenar os carnavais de rua da cidade a partir de então.
Com isso, nos próximos anos ela negociaria com a Prefeitura o apoio financeiro destinado aos blocos e escolas de samba e se incumbiria de fazer o repasse para os blocos e escolas que estivessem legalizados.
Mas os recursos do carnaval não são contabilizados de um ano pro outro ? Qual foi o problema pra não ter dinheiro ?