Foi divulgado, nesta sexta-feira (27), o resultado da “Operação Divisa”, promovida no dia anterior, reunindo os órgãos de Segurança Pública dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, em ações de combate ao crime na região.
O trabalho contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Polícias Militar e Civil do Estado de Minas Gerais, Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, além da Receita Estadual de Minas Gerais. No total, somados todos os envolvidos, participaram 28 agentes de fiscalização, em oito veículos e duas motocicletas.
As ações foram desenvolvidas no Km 286 da BR 356, trevo de acesso ao município de Eugenópolis (MG), próximo à divisa com o estado do Rio de Janeiro, e no Km 269 da BR 356, trevo de acesso ao Bairro do Porto, em Muriaé.
De acordo com a Chefia do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina, foram minuciosamente observadas questões como: documentação pessoal e dos veículos, indivíduos com mandado de prisão em aberto, interior de bagagens, itens de identificação veicular e transporte de armas e drogas.
A “Operação Divisas” resultou na emissão de 38 notificações de trânsito (sendo uma por embriaguez e várias outras por irregularidades na documentação dos condutores e veículos), duas CNHs apreendidas, nove veículos retidos, 10 testes de etilômetro realizados e três ocorrências referentes a carga desacompanhada de documento fiscal comprobatório de origem (produtos de confecção e colchões), que resultaram em autuações por parte da Receita Estadual.
Bandidos mesmo nada!!!! Só trabalhadores!!!!É vergonhozo