Dois rapazes – entre eles um adolescente, de 16 anos – morreram carbonizados em um acidente durante a madrugada deste domingo (29), na altura do KM 73, da BR 356, no município de Italva. Uma terceira pessoa ficou gravemente ferida.
De acordo com testemunhas, o Gol, placa KTG 4390/Petrópolis, dirigido por Jonathan Silva Robaina Pereira, de 19 anos, teria saído da pista, caído em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura e explodido.
O motorista teria sido ejetado do veículo e foi socorrido com vida por Bombeiros do destacamento 3/21, de Italva e transferido em estado grave para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.
Já o adolescente Bruno Nunes Rodrigues, além de Denner da Silva Souza Júnior, de 21 anos, tiveram os corpo completamente tomados pelas chamas e morreram na hora. Bombeiros que pediram para não ter os nomes revelados levantam a hipótese do Kit gás do carro, ter ajudado na propagação das chamas. No entanto, apenas a perícia poderá definir as causas. O trio retornava de uma festa em Boa Ventura, distrito de Itaperuna.
Familiares das vítimas, ficaram revoltados com a demora da perícia para chegar ao local. O responsável pelo Posto de Polícia Técnica de Itaperuna, Guilherme Rezende, informou que a única viatura da unidade, responsável por toda a região, estava sem combustível.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br – Fotos: Adilson e Vânia Ribeiro/Blog Adilson Ribeiro