Um crime passional foi registrado no final da noite desta terça-feira (11), na Rua Luiz Carlos Gem, Raposo, distrito de Itaperuna. O servente Wagner Sérgio Torquato de Oliveira, de 24 anos, foi morto com pelo menos três golpes de facão, na cabeça, braço e tórax. O autor do crime teria sido o ex-marido de sua atual namorada – com quem se relacionava há cerca de três meses – Weliton da Silva Mattos, de 25 anos.
De acordo com testemunhas, a vítima era encarada pelo acusado, como o pivô se sua separação, motivo pelo qual, várias ameaças já haviam sido feitas durante as últimas semanas, inclusive com agressões ao novo casal, que, no entanto, não havia tomado nenhum tipo de atitude para se preservar.
Durante a noite passada o suposto assassino teria os seguido mais uma vez (estavam de bicicleta), sendo que em frente a um depósito de gás, teria abordado a ex-companheira – com quem tem um filho de três anos – e tentou golpeá-la com um facão. O namorado ao defendê-la foi atingido pelos golpes e morreu no local. O corpo foi removido durante a madrugada de hoje para o IML de Itaperuna. O acusado, se entregou horas depois do crime. Ele foi ouvido, autuado em flagrante na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna e recolhido à Casa de Custódia da cidade.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Blog Adilson Ribeiro
Ou eles um filho e n uma filha de tres anos
Ah mudou ne…isso msm..e um menino que eles tem…