Se dizendo surpreso por mais cassação do prefeito de Natividade Marcos Antônio Toledo, o Taninho, o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano França Vieira, o Bim, que está em Brasília, juntamente com outros oito parlamentares, concedeu uma entrevista por telefone, ao jornalista Vanderson Garcia, da Rádio Natividade, na manhã desta quinta-feira (13).
Durante a conversa, o mais uma vez prefeito interino de Natividade, revelou ainda não ter sido notificado oficialmente da decisão da justiça, mas que está a caminho do município, para que isso possa ocorrer ainda nesta sexta-feira (14). Ele afirmou ainda, que caso os secretários de Taninho decidam entregar seus cargos, como fizeram na oportunidade anterior, dessa vez está preparado para ocupar todas as vagas, evitando assim que a cidade fique parada.
Clique do player abaixo e ouça a íntegra( Dê um stop no player do áudio ao vivo da emissora. O botão fica no alto direito da tela, bem abaixo da logomarca):
- Comentários anônimos ou que contiverem acusações sem provas ou ofensas não serão publicados. Os mesmo poderão ainda ser editados para se adequarem à linha editorial do site.
eu acho uma sacanagem wanderson garcia é a telefonia móvel a antena ainda esta aqui, e outra coisa o cemiterio do querendo e o telefone celular a aqui, queremos q coloquem a antena para funcionar
desculpe mas volto a frizar wanderson, sobre o telefone celular aqui no querendo é sacanagem, e outra coisa o cemiterio de querendo está largado, estamos esquecidos aqui neste distrito, e terra do prefeito taninho, tomara q não volte nunca mais. deixo aqui minha reclamação, se quiser vir aqui fazer uma matéria estou a disposição
concordo plenamente com você a reforma do cimitério telefone e a água tratada nossas crianças e os idosos tomam água direto do ribeirão sem nenhum tratamento e só o sufato e o cloro não é o suficiente para um tratamento adequado de água. Isto sim a comunidade está ensatisfeita .
Não vi nenhuma preocupação do Fabiano em retornar ao municipio para manter a ordem e voltar a comandar a cidade. Será que agora a Câmara de vereadores fará alguma coisa, ou vai continuar sendo omissa em seu papel de fiscalização.
Parabéns pelo comentário, Renata.