Estudantes se agridem dentro de escola em Natividade

Um estudante, de 12 anos, acompanhado do pai, compareceu á 140ª Delegacia Legal, para registrar a queixa de uma agressão, de que supostamente teria sido vítima no interior da escola onde estuda.

De acordo com o menor, o desentendimento teria ocorrido dentro de uma das salas de aula do Colégio Estadual Flávio Ribeiro de Rezende, bairro Balneário, Natividade. O adolescente alegou que após se desentender com uma menina, que estuda na mesma classe que ele, teria sido atacado pela outra estudante.

No final eles acabaram se agredindo mutuamente, mas o reclamante ficou com várias escoriações pelo corpo, sendo necessário inclusive, ser atendido no pronto socorro. Inspetores de plantão expediram a guia para realização de exame de corpo de delito no IML de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Arquivo/Rádio Natividade

3 respostas para “Estudantes se agridem dentro de escola em Natividade”

  1. Gostaria de saber do sr. responsavel por este site duas coisa:
    1- Qual o percentual de endereços de emails ele acha que são os verdadeiros para fazerem aqui suas considerações.
    2 – Qual o criterio que o sr. usa para definir o que é desrespeitoso com o referido comentario.
    Caso o sr. não queira saber o seus seguidores pensam o melhor é sugerir que só postem elogios a tudo e a todas.Aproveito para sugerir a v.sa. que ou investigue as atitudes de governantes como os nossos ou se achar complicado passe a divulgar sómente coisas agradaveis e deixe as desgraças para seu fornecedor de noticias ruins o BLOG do seu amigo

  2. Prezado leitor, apesar de você ter se escondido no anonimato( fato que você tanto critica) e não ser do nosso feitio responder tais indagações sem identificação vamos lá:
    O caro leitor deve estar equivocado ao escrever que este site não aceita cometários de críticas. O caro não deve ler as matérias e ponderações de nossos leitores que são levados ao ar. Ainda assim, obrigado por nos acompanhar!Att, Redação Rádio Natividade.

  3. estou de acordo com a direcao do site,pois qem
    quer que esteja se doendo com esses tipos de reportagem ,deveria pelo menos se identificar

Os comentários estão desativados.