Um lavrador foi detido e conduzido à 140ª Delegacia Legal de Natividade acusado de desobediência a Policiais Militares que realizavam a segurança de uma festa na comunidade Cruz da Ana, zona rural de Varre-Sai.
De acordo com o registro de ocorrência, o jovem L.S.R., de 26 anos, estaria no local com uma motocicleta 50cc, acelerando o veículo, que se encontrava ainda com o escapamento adulterado, provocando barulho e incomodando os presentes, ocasião que o grupo de militares, teria dado ordem para que o rapaz parrasse, determinação que segundo os agentes, não teria sido acatada.
Alterado, o rapaz ainda teria oferecido resistência para ser submetido à revista pessoal e incitado a população contra os PMs, motivo pelo qual foi contido, imobilizado e colocado na viatura com destino à sede da Polícia Civil.
Na delegacia ao prestar depoimento, o lavrador negou as acusações, alegando ainda que teria sido agredido pelo militares. Uma guia para a realização de corpo de delito foi expedida para que o acusado seja examinado por legista do IML de Itaperuna.
Da redação da Rádio Natividade