Com o alagamento da RJ 220 em pelo menos três pontos na manhã desta quinta-feira (11), todo o trânsito de Natividade, está sendo desviado para a RJ 214, em direção a Raposo, Itaperuna. O motorista deve seguir até o distrito, onde segue até o cruzamento, onde acessa a BR 35e, até chagar a Itaperuna, um percurso que chega a aproximadamente 70 quilômetros.
Na altura da usina de asfalto, na entrada de Natividade, onde uma vala se formou por causa da erosão na noite de ontem e quase “engoliu” uma caminhonete (leia matéria aqui no site), homens da empreiteira Camargo Correia, trabalharam durante a madrugada para reparar a cratera e o trânsito flui normalmente no local. Mas motorista que precisam seguir viagem reclamam do aumento do percurso. O tempo de viagem dos ônibus chega a quase duas horas.
– Uma distância que não passa de 30 quilômetros, se transforma em quase 70. É muita falta de estrutura do estado. Espero que com as obras da rodovia, ele subam o nível da pista e acabem de uma vez por todas com esse suplício, disse um motorista, que dirigia um veículo gol, com placa de Varre-Sai.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br – Foto: Vanderson Garcia