Segue sem identificação no IML de Santo Antônio de Pádua, o corpo de uma das vítimas do trágico acidente da última segunda-feira, 28 de abril, na BR 356 na altura de Retiro do Muriaé, Itaperuna. De acordo com o órgão, até o momento ninguém reclamou o corpo, completamente carbonizado, que permanece mantido sob refrigeração. Também não foi localizado nenhum documento.
Amostras do DNA foram enviadas para análise no Rio de Janeiro. O que se sabe é que no veículo em que estava a vítima, foram encontradas grande quantidade de roupas íntimas, o que se leva a deduzir que possivelmente trata-se de um comerciante do ramo de confecções. Qualquer informação poderá ser repassada ao Disque Denúncia pelo telefone (22) 3822-1177.
RELEMBRE O CASO:
Pelo menos duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo três veículos durante a noite desta segunda-feira (28), na BR 356, na altura de Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna. Dois deles explodiram com a colisão, matando carbonizados seus ocupantes. Bombeiros do 21º GBM estão no local.
Não é possível precisar o número de vítimas fatais, pois a cena é de total destruição. Peritos da polícia técnica são aguardados no local, onde já se formou um engarrafamento de quase um quilômetro. Um dos automóveis, Fiat Uno, com placa de Cataguases (MG), apesar de ter sido atingido, foi removido por moradores, antes de ser sido atingido pelas chamas e seu motorista, socorrido em estado grave ao Hospital São José do Avaí.
Atualização: Foi identificado com sendo o comerciante Reumar Pereira Bastos, de 51 anos( foto logo abaixo), residente na própria comunidade de Retiro do Muriaé, um das vítimas do trágico acidente ocorrido durante a noite desta segunda-feira (28) na BR 356, na altura daquele distrito. O corpo do homem teria sido identificado por um irmão, através do veículo e restos de roupas. A segunda vítima, que conduzia o outro veículo, ainda não foi reconhecida. Os cadáveres, totalmente carbonizados, estão no IML de Santo Antônio de Pádua( Itaperuna não tem legista). Um terceiro envolvido, Emanuel Lúcio, de 64 anos, natural da cidade mineira de Cataguases, segue internado em estado grave no Hospital São José de Avaí.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: RF Itaperuna