Duas pessoas perderam a vida em colisões neste domingo em Guaçuí (ES), município que faz limite com Varre-Sai. Ainda durante a madrugada, uma nutricionista morreu depois de sofrer um acidente na BR 482, próximo a entrada da Fazenda da Barra, zona rural da cidade. De acordo com a polícia, o carro onde ela estava com mais três pessoas, capotou ao fazer uma curva. Vanessa Caetano Carvalho, de 25 anos, estava no banco de trás e foi lançada para fora do veículo. Outro ocupante do carro, Felipe Spala sofreu ferimentos graves e foi transferido para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim.
Informações da polícia dão conta de que o motorista teria perdido o controle ao fazer a curva. Amigos disseram, que no último sábado (05), teria sido o aniversário de Vanessa e que depois de um churrasco de comemoração durante o dia, os quatro amigos seguiram para uma festa em Dores do Rio Preto. O acidente aconteceu no retorno da festa.
O enterro de Vanessa ocorreu ainda no domingo, ás 17h no cemitério de Guaçuí. Centenas de pessoas passaram pela capela da cidade para se despedir da nutricionista, que trabalhava em uma academia da cidade e também na rede pública de saúde.
Segundo acidente em mesmo dia:
A outra colisão aconteceu na mesma rodovia, por volta das 20h. De acordo com a polícia, dois carros bateram de frente. Um corcel que seguia no sentido Guaçuí- Alegre, colidiu com um Fiat que fazia o caminho contrário. Eliendo da Silva Leal, 45, que dirigia o corcel foi socorrido, mas morreu no hospital de Guaçuí, horas depois do acidente. Ainda de acordo com a PM, ele viajava com a mulher e dois filhos, que sofreram ferimentos leves e foram liberados. O motorista do Fiat, que estava sozinho no carro, também já recebeu alta.
Da redação da Rádio Natividade com informações da 90,5FM