Noite de terça-feira com dois capotamentos na estrada Natividade – Porciúncula

A precariedade na sinalização da RJ 220, no trecho em obras entre os municípios de Natividade e Porciúncula, pode ter sido a causa de pelo menos dois acidentes durante a noite desta terça-feira (21). Em ambos os casos, os motoristas saíram da pista.

De acordo com policiais militares do DPO de Natividade, por volta das 19:30h, um Fiat Uno, com apenas o motorista, teria perdido o controle e capotado, nas proximidades do bairro Ilha, quase no perímetro urbano de Natividade. Com ferimentos superficiais, o homem seguiu para o pronto socorro do Hospital Natividade, onde recebeu atendimento médico e liberado. Ele não quis registrar a ocorrência.

Um pouco mais tarde, uma caminhonete Mitsubishi L200, placa OMB 7375/Belo Horizonte (MG), também se envolveu em acidente. O veículo, que presta serviços ao Mineroduto Minas-Rio, seguia no sentido Natividade – Porciúncula, quando o condutor, que viajava sozinho, caiu em um desnível do acostamento, que está em obras, não conseguiu mais voltar à pista e o utilitário capotou. O rapaz não sofreu ferimentos e um guincho removeu o veículo do local.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Vanderson Garcia/Rádio Natividade

CAPOTAMENTO 02 CAPOTAMENTO 03 CAPOTAMENTO 04 CAPOTAMENTO 05 CAPOTAMENTO 06 CAPOTAMENTO 07 CAPOTAMENTO 08

3 respostas para “Noite de terça-feira com dois capotamentos na estrada Natividade – Porciúncula”

  1. Mais acidentes em Natividade .Ate quando as “Ortoridades” esperarão para tomarem decisões sobre o que acontece no cotidiano do municipio..Ta passando da hora de implantar pesadas multas a quem por ex. dirigir alcoolizado que ocorre com a maioria dos casos. Espero que este rapaz esteja vivo pois sofre umaum acidente e é colocado em observação no hospital, não significa nada, ele poderia ter ficado em observação até na calçada que daria no mesmo.imaginem se for um traumatismo na cabeça ,ficar em observação num lugar que não tem recurso nenhum e nada é feito para te-los não resolverá o problema.A população precisa ACORDAR do marasmo e cobrar das autoridaes que são premiadas com diplomas comprados atitudes de melhoria nas condições de atendimento hospitalar pois o numero de acidentes aumentam a cada dia ,ou o que eu estou dizendo é uma inverdade?????

Os comentários estão desativados.