Cinco pessoas foram atropeladas na madrugada deste domingo (15), na estrada que liga a cidade de Patrocínio do Muriaé ao trevo da BR 356. Três pessoas ficaram feridas e duas morreram, entre elas uma mulher e um bebê de apenas três meses.
Uma criança de dois anos e outra de oito, também ficaram feridas. As crianças perderam a mãe, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital São Paulo, em Muriaé, para onde foram socorridos.
Segundo informações, um motorista que dirigia um automóvel Uno de cor vinho atropelou as vítimas que estariam caminhando às margens da rodovia e fugiu do local sem prestar socorro. Antes da chegada do SAMU, pessoas que passavam pelo local, logo após o atropelamento, ajudaram ao socorro dos feridos e levaram para a cidade vizinha.
O SAMU chegou com uma vítima, Sheila Aparecida Ribeiro, de 42 anos, já sem vida. Já na manhã de hoje, foi confirmada a morte de Maria Rosilene da Silva Paula, de apenas um ano e nove meses.
A Polícia Militar localizou o veículo do atropelamento em uma residência na manhã deste domingo em Barão do Monte Alto. O carro estava escondido dentro de uma garagem, o condutor ainda não foi localizado.
Com informações de Silvan Alves