Três pessoas – dois homens e uma mulher grávida – ficaram feridas em um acidente envolvendo um automóvel GM Prisma e uma caminhonete GM S-10, na tarde desta segunda-feira (17), na BR-356, na região da “Pratinha”, próximo à divisa de Minas Gerais com Raposo, Itaperuna. A colisão aconteceu em uma curva que já foi palco de inúmeros acidentes nos últimos meses, vários deles, fatais.
Os feridos estavam no Prisma e segundo o Corpo de Bombeiros de Muriaé, foram levados para o Hospital São Paulo, inicialmente, em um veículo de terceiros, que foi interceptado por uma unidade de resgate da corporação, na chegada de Muriaé.
As informações iniciais dão conta de que as vítimas teriam apenas lesões leves, mas logicamente, havia uma preocupação com a gestante, que vai passar por exames para verificar as condições do bebê.
De acordo com informações obtidas no local, a S-10, que seguia em direção a Eugenópolis, se descontrolou na curva e teria invadido a pista contrária, batendo na lateral do Prisma, que trafegava no sentido oposto e capotou várias vezes.
O condutor da S-10 seria morador de Eugenópolis e, ainda conforme os bombeiros, não ficou ferido e foi levado por populares até aquela cidade. Ele retornou pouco depois, acompanhado pelos pais e fez o teste do bafômetro, junto à Polícia Rodoviária Federal, não sendo constatada ingestão de álcool.
Com informações da Rádio Muriaé
O dono do prisma e meu amigo muiti triste