Pelo menos duas pessoas, que seriam passageiros de um ônibus da Empresa Brasil, morreram depois que o coletivo saiu da pista e tombou na BR 356, na altura do Morro da Mangueira, Itaperuna, no final da manhã desta sexta-feira (13).
De acordo com testemunhas, o motorista do veículo, que fazia o percurso Campos – Itaperuna teria perdido o controle da direção e tombado em uma ribanceira, ás margens da rodovia federal. Os corpos seguem presos às ferragens do ônibus. Os feridos estão sendo socorridos por diversas ambulâncias até unidades de saúde Itaperuna. Um grande congestionamento nos dois sentidos da via se formou.
Atualização 15h – Até o momento as identidades das vítimas fatais, não foram informadas pela polícia. Sabe-se tratar-se de um homem e uma mulher . Os corpos foram removidos do interior do coletivo – que seguia viagem com cerca de 40 passageiros – e seguiram para o IML. Pelo menos 25 feridos deram entrada no Hospital São José do Avaí, sendo que dois estão na UTI/CTI e outro está sendo submetido à cirurgia de emergência. Os passageiros que sofreram ferimentos mais leves estão sendo atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Leandro Vieira e Jorge Luiz/Rádio Itaperuna
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877-7187
Esses motoristas desta empresa não têm a mínima responsabilidade. eu moro em Natividade e estou sempre viajando para Itaperuna. eles correm demais. Tanto na estrada quanto no perímetro urbano.
Atenção administradores desta Empresa vamos conversar com esses caras que também tratam muito mal os usuários.
Esses motorista corre muito e as vezes fica conversando e nao presta atenção
A EMPRESA BRASIL INFELIZMENTE NÃO SABE TRATAR OS SEUS CLIENTES COM ATENÇÃO E RESPEITO, OS MOTORISTAS TEM UMA CARGA DE TRABALHO ENORME, QUE OS DEIXAM TENSO E ESTRESSADOS, ALÉM DA FALTA DE UM COBRADOR DENTRO DO ONIBUS QUE SOBRA MAIS UMA CARGA DE ESTRESSE PARA OS MOTORISTAS, E QUEM SOFRE COM ISSO SOMOS NÓS PASSAGEIROS QUE DEPENDEMOS DA EMPRESA PARA TRABALHARMOS EM OUTRAS CIDADES POIS A NOSSA NÃO TEM OPORTUNIDADES DE EMPREGO DIGNA.
Concordo. Já tive desagradáveis experiências nesta empresa. Correm demais e muitos, não todos, são mal educados.
Não ter um cobrador é ganância demais desta empresa. Isto devia ser proibido. Tira a atenção do motorista.
concordo com voce,antes da gente julgar uma pessoa ou um profissional devemos analizar os fatos para não falar bobagens, DIRIGI E COBRAR,CARGA HORARIA EXTENSA, não precisa de mais nada…
Primeiramente acho que não temos que julgar nenhum profissional,pois ninguém trabalha porque quer e sim porque precisa e segundo como o ônibus pode correr tanto se fica aquele aparelhinho apitando….