Uma casa de prostituição foi fechada após a realização da ‘Operação Piraí’ da Polícia Civil na noite desta quinta-feira (16/01) na cidade de São Fidélis.
A casa conhecida como Luz Vermelha, funcionava na localidade de Piraí às margens da RJ-192, que liga São Fidélis a Itaocara.
De acordo com informações do delegado titular da 141ª Delegacia Legal, Rodrigo Maia, o ponto teria sido reaberto no dia 10 de dezembro, e vinha sendo monitorada por policiais à paisana.
A ação durou cerca de três horas e contou com a participação de 16 policiais, três viaturas e um micro-ônibus.
A polícia realizou uma revista em todo local, mas nenhum tipo de droga ilícita foi encontrada. Os policiais apreenderam vários preservativos e materiais que eram usados nos programas.
Além dos dois proprietários, da casa J.Z.T.S., de 70 anos e sua filha, que não teve o nome divulgado, cerca de seis homens e oito mulheres foram detidas na operação. Todos foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados.
Os responsáveis pelo estabelecimento foram autuados em flagrante no Artigos 229 e 230 do Código Penal e podem pegar de dois a cinco anos de prisão. Eles permaneceram detidos e serão transferidos para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos.
Com infomações do Ururau