Durante uma festa na comunidade de Pinhotiba, distrito de Eugenópolis (MG), que fica próximo ao limite com Porciúncula, um homem foi preso suspeito de ter agredido o cunhado e também foi apreendida uma arma de fogo que seria do autor. O mesmo foi levado à delegacia de plantão de Muriaé na madrugada deste domingo (05).
O sargento Roberto Agrellos, relatou que fazia patrulhamento na festa, quando foi abordado pela vítima com um sangramento na cabeça, dizendo ter sofrido uma pancada e apontou um suspeito, que é seu cunhado, porém um desafeto.
Os militares encontraram o suspeito e perceberam quando ele tentou esconder uma pochete em um arbusto. O homem foi abordado e em sua cintura foi encontrado canivete. Em seguida os policiais localizaram a bolsa que tinha sido escondida e dentro havia um revólver calibre 22, com sete cartuchos e mais quatro avulsos, sendo dois deflagrados, além de documentos pessoais do suspeito.
O mesmo foi preso em flagrante e conduzido até delegacia de plantão em Muriaé. Já a vítima foi socorrida por uma ambulância de Eugenópolis e levada até o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde foi medicada e liberada.
Com informações da Rádio Muriaé