Logo após a reportagem da Rádio Natividade ter publicado matéria, onde moradores denunciavam o estado de abandono do Parque Lajinha, o bairro começou a ser limpo. De acordo com moradores, funcionários da empresa terceirizada Veloz, foram enviados ao local ainda no dia 10, sexta-feira (data em que a matéria foi colocada no ar), começando o trabalho de remoção de mato e lixo. A tarefa ainda não terminou e segue ainda nos próximos dias. Se você tem alguma reivindicação a fazer envie para participe@natividadefm.com.br .
RELEMBRE:
Moradores do Parque Lajinha entraram em contato com a redação da Rádio Natividade para reclamar do estado de abandono em que se encontra a maioria das ruas do bairro. De acordo com eles, o mato já toma conta das vias públicas, fazendo com que mosquitos, ratos e outros animais comecem a aparecer, gerando transtornos às famílias.
– Só para dar exemplo, tem essa rua que passa por de trás da creche, está quase fechada pelo mato. Os moradores são obrigados a passar quase que em um beco, pois só sobrou o meio. Isso sem falar que há muito tempo, o lixo e entulho não são recolhidos. Estamos realmente abandonados pelo poder público. O serviço de limpeza da cidade, sabemos que é terceirizado, mas será que ninguém da prefeitura fiscaliza? Basta dar uma voltinha pela cidade e perceber que a coisa não anda bem, – questionou uma moradora ouvida pela reportagem.
Legal kkkkkkkk.