Com a cassação do mandato de Marcos Antônio Toledo, o Taninho na última quarta-feira, pelo TRE/RJ, o município de Natividade, segue sem prefeito desde então. Isso porque, o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano França Vieira, o Bim, que deveria assumir em seu lugar, ainda não chegou à cidade.
O parlamentar continua em Brasília, onde participa desde o início desta semana, de um congresso, acompanhado de outros oito vereadores. Por telefone ele confirmou à reportagem da Rádio Natividade, que deverá desembarcar na cidade neste domingo (16), sendo provavelmente notificado pelo cartório eleitoral apenas na segunda-feira (17).
– Tentei um voo antes, mas não consegui. Terei por esse motivo, que manter a programação inicial que era retornar à Natividade no final do sábado ou manhã de domingo. Assim que chegar procurarei o fórum para tomar pé da situação, – disse em declaração á emissora.
Da redação da Rádio Natividade
Nossa cidade não merece passar por tudo isso. Se esse prefeito realmente um dia pensou em Natividade ele já deveria ter abandonado isso e deixado que o povo escolha novamente o seu prefeito.
E agora será que o Fabiano fará realmente o que é necessário ? Será que dessa vez ele realmente cria a CPI, convoca uma Auditoria e tira os secretários que estão acabando com Natividade.
Na realidade parece que o Presidente da Câmara não quer assumir. Numa situação dessa a cidade sem prefeito e ele ainda em Brasilia isso é uma vergonha. Mas fazer oque essa câmara de vereadores teria que ter uma atitude e até agora nda.
Natividade não esta sem Prefeito ate porque o Taninho ainda não foi notificado então o mesmo continua sendo Prefeito.Essa matéria esta totalmente errada.
Eduardo não entendi sua afirmação de que o prefeito não foi notificado. Será que a publicação no site do TRE-RJ e os advogados em audiencia que cassou o prefeito não servem como notificação. Não vejo erro nenhum na matéria, Natividade está mesmo sem prefeito ou seja está sem prefeito desde a saida do Agudo.