Um casal, que viajava na parte traseira de uma ambulância, pertencente à Secretaria de Saúde de Porciúncula e que acompanhava um paciente, ficou levemente ferido em uma colisão no final da manhã desta segunda-feira (30).
O acidente ocorreu na Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, bem em frente ao Hospital Natividade. No local, recentemente foi instalado um quebra-molas, que segundo os envolvidos, teria provocado a batida.
De acordo com informações do inspetor Flávio Macedo, da 140ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado, o representante comercial E.L.S, de 48 anos, que dirigia um Fiat Pálio Weeckend, placa GWB 6019/Visconde do Rio Branco(MG), teria declarado que seguia pela via, quando não percebeu o redutor, freou bruscamente, sendo atingido na parte traseira pela ambulância Ford Courrier, placa LQF 2767/Porciúncula, conduzida pelo servidor R.O.A, de 37 anos.
Com o impacto a traseira do primeiro automóvel ficou completamente destruída. A viatura oficial também ficou avariada, mas nenhum dos motoristas se machucou. No entanto, duas pessoas que seguiam na ambulância, sofreram leves escoriações, foram medicadas no pronto socorro do hospital local e liberadas.
A equipe da Rádio Natividade esteve no local do acidente e comprovou que as placas de sinalização vertical, estão devidamente colocadas. A pintura horizontal, todavia, ainda não. Moradores da região se mostraram aliviados com a implantação dos redutores.
– Graças à Deus! Depois de tantos pedidos enfim conseguimos ser atendidos. Agora os motoristas, são obrigados a diminuir a velocidade, – relatou uma dona-de-casa.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br
Esses redutors de velocidade devem ser pintados ( coloridos ) , de amarelo fluorescente para que a visão seja clara de longe!!! Alertando assim os motoristas.