Faltando poucas horas para o final do prazo para a realização de convenções partidárias para a escolha de candidatos a disputarem a eleição suplementar de 17 de maio em Natividade, o quadro segue indefinido junto ao grupo de viés situacionista. Até o fechamento desta matéria, tanto o atual prefeito interino Robson Rodrigues (PSL) e vereador Severiano Rezende (PRTB), se mantinham pré-candidatos, apesar das inúmeras reuniões para tentar promover a união de ambos em uma única chapa.
– Estamos costurando, nos reunindo. Mas até o momento, sigo colocando meu nome à disposição. Acredito que no mais tardar, até o final da tarde tenhamos uma decisão, – declarou por telefone Severiano.
Já Robson apesar de procurado, não foi localizado para comentar a situação. Entretanto, um vereador que participa das negociações – que pediu para não ter o nome divulgado – revelou que em caso de não haver acordo, o grupo de Robson poderia editar uma dobradinha com o presidente da Câmara, Luizinho Costa como vice.
– Estão tentando de todo o jeito unir o grupo. Esse racha só ajuda a oposição. Já foram diversas reuniões, mas até o momento os dois (Robson e Severiano) se mantém irredutíveis. Já ouvi a possibilidade de Robson e Luizinho ( candidatos prefeito/vice). Nas próximas horas tudo pode mudar, – destacou.
Da redação da Rádio Natividade