O garoto, de 13 anos, atropelado na sexta-feira (18), na Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior em Natividade, segue internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, para onde foi levado logo após o acidente.
De acordo com familiares, o menor não corre risco de morte, mas terá que ser submetido nos próximos dias, a cirurgias para reparar os graves ferimentos que sofreu. Não há previsão de alta.
A motorista que o atingiu, uma dona de casa, de 53 anos, chegou a ser encaminhada para o IML/Itaperuna para realização de teste de alcoolemia, mas no local, não havia kits para a realização do exame, que não foi conclusivo. Ela foi ouvida e liberada.
RELEMBRE O CASO:
Um garoto, de 13 anos, ficou gravemente ferido ao ser atropelado no início da noite desta sexta-feira (18), na Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, em frente ao Restaurante Jardim Gourmet, bairro Balneário em Natividade.
De acordo com testemunhas, o estudante seguia de bicicleta pela via, acompanhado por mais dois colegas, quando foi atingido pelo Fiat Pálio, de cor prata, placa MSB 6484/Natividade, dirigido por uma dona de casa, de 53 anos.
– Nós saímos da lan house, quando o carro ultrapassou outro e atingiu meu amigo, que estava no cantinho da rua. Ela (motorista) corria muito. Foi um susto muito grande e a bicicleta acabou parando longe, – relatou um dos garotos que presenciou a colisão.
Na delegacia, a condutora negou que estivesse em alta velocidade. Entretanto a parte posterior esquerda do automóvel ficou bastante avariada. Foi expedida uma guia para realização de exame de alcoolemia, que de acordo com o inspetor Flávio Macedo, deu negativo.
– Ele (garoto) foi parar no pára-brisa do Pálio e se machucou bastante. A mulher me ultrapassou alguns metros antes do acidente. Presenciei tudo, – relatou um empresário, que pediu para não ter o nome divulgado.
A vítima seguiu para o pronto socorro do Hospital Natividade, sendo após ser estabilizada, transferida para o Hospital São José do Avaí com fratura exposta na perna direita, graves lesões no joelho esquerdo e fratura de quadril.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br