Em meio à crise política pela qual atravessa Natividade, o secretário de Fazenda e Planejamento, Leandro Bazeth Levone, foi escolhido para receber a Comenda Grand Gestor do Brasil, outorgada pela Premium Brasil Group, como um dos gestores municipais que mais se destacaram, no ano passado, em todo o País. A entrega do prêmio acontecerá durante evento realizado em Costa do Sauípe (BA) entre os dias 22 e 25 de fevereiro.
Fundada há 15 anos, a Premium Brasil – Congressos e Eventos Nacionais é uma empresa privada, com sede em Balneário Camburiu (SC), gerida e administrada por experientes profissionais atuando na organização de congressos, meeting work e workshop, em todo o País, com o objetivo de contribuir com profissionais de diversas áreas nos setores público e privado, como a saúde pública, administração e educação, visando dinamizar suas ideias e projetos.
Há quatro anos, a empresa instituiu a Comenda Grand Gestor Municipal do Brasil, como forma de homenagear os gestores públicos municipais que, através de seus esforços, mostrando competência, zelo e dedicação, buscam novos conhecimentos e a qualificação de sua equipe, com o objetivo de gerenciar, administrar, planejar e executar projetos que tragam solução para os problemas do município e proporcionem o bem estar e a satisfação de seus munícipes.
A comenda é outorgada a cada ano e, nas três edições anteriores já homenageou, aproximadamente, 200 gestores brasileiros, que foram premiados com o certificado e a Medalha Grand Gestor do Brasil. E pela primeira vez, nesta 4º edição onde serão homenageados 50 gestores, um Secretário de Fazenda será homenageado, o que engradece ainda mais a escolha do Secretário Leandro Levone.
Critérios da escolha
Ao definir os gestores agraciados com a comenda, a equipe técnica da Premium Brasil avalia as ações e projetos desenvolvidos pelos gestores municipais que se destaquem pela observância às regras técnicas; os resultados positivos alcançados para a população; o bom uso dos recursos públicos; os princípios e valores da organização e preocupação com a análise de desempenho, formulação e implementação das estratégias e planos; a observação dos critérios de responsabilidade social e ambiental; os sistemas de informação e tecnologia aplicados; a preocupação com sua equipe de trabalho, através da capacitação e desenvolvimento da qualidade de vida deles; e os resultados, buscando-se referenciais comparativos pertinentes para avaliar o nível alcançado.
Programa do Evento
Entre a programação do evento que marcará a entrega da Comenda Grand Gestor do Brasil, constam duas palestras. A primeira, com o tema “Qualidade de Vida: Uma necessidade emergente para os profissionais da Educação no Século XXI”, será ministrada por Bernadétte Beber, doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-doutorado em Gestão Humana.
A outra palestra discorrerá sobre “Planejamento e Gestão por Resultados”, apresentada por Pedro Anibal Drago, Mestre em Teoria e Comportamento Organizacional, com pós-graduação em Administração e especialização em Gestão por Resultados. Ele foi coordenador do projeto de Desenvolvimento do Sistema de Gestão de Recursos Humanos da República Popular de Moçambique, onde também foi assessor dos ministros da Administração Estatal e da Educação.
Durante o evento, será dada a oportunidade para que os gestores participantes troquem informações e experiências, discorrendo sobre os projetos desenvolvidos em seus municípios e os resultados alcançados por eles.
Leandro Levone não esconde a satisfação em alcançar mais este prêmio através do trabalho que vem desenvolvendo na Prefeitura de Natividade. “É muito gratificante ser, mais uma vez, destacado entre milhares de gestores de todo o Brasil pelo trabalho e os projetos que temos implantado em Natividade, cidade onde nasci. Esta premiação tem um valor especial, por acontecer em um momento de turbulência política em nosso município. Apesar de tudo, temos conseguido manter o foco, dedicando-nos a dar prosseguimentos nas ações que desenvolvemos. Mais uma vez, eu agradeço à minha equipe, pela dedicação e seriedade com que têm trabalhado. Este prêmio também é deles. Também, preciso agradecer à minha esposa, Renata, pelo apoio que tem me dado, sendo minha companheira e conselheira nos momentos mais difíceis. E agradecer, principalmente, a Deus, que tem me impulsionado a continuar lutando e me abençoado com uma importante conquista como esta”.
* Com informações da Ascom do secretário.
Mas um texto bonitinho montado pra enganar o povo. Todo mundo sabe que essas premiações são compradas.
Como uma cidade cheia de problemas e mergulhada em uma crise financeira se destaca a ponto de premiar alguem. FALA SERIO.
Lí a matéria e não entendi. Como um secretário poder receber um premio Nacional se hoje nossa cidade é a vergonha política do Noroeste, motivo de piada administrativamente e a pior economia de toda a região ?
Como pode alguem se destaca em um municipio tão pobre e cheio de problemas. Será que quem avalia isso não conhece Natividade ?
Política à parte, parabéns, Leandro Levone, por este merecido prêmio! Aos que estão com inveja, façam como o Leandro, façam como eu, ESTUDEM.
Parabéns, mesmo com o nosso município vivendo um caos Político é sinal que em 2014 foi bem administrativamente.
Me expliquem como se compra um prêmio deste nível, que eu também quero!!
O povo invejoso esse de natividade.
Uma ideia para os políticos de nossa cidade: são tantos prêmios que nossos representantes recebem em cidades como Cosda do Sauípe, Recife, Brasília, Foz do Iguaçu e outras tanto, então, temos aqui um celeiro de ótimos administradores, certo? Por quê não fazemos uma premiação dessa aqui? Em primeiro lugar poderíamos mostrar nossa cidade, para os realizadores desses prêmios verem em loco as realizações dos agentes e de quebra fomentar o turismo,( invés de fomentarmos o turismo dessas cidades, muita das vezes com o recurso públicos) com isso quem sabe, natividade também fique conhecida nacionalmente. Fica a dica, quem sabe?
Esse camarada deve ser agente do PT infiltrado, nossa presidente diz que o Brasil está uma maravilha e de quebra um de nossos administradores é destaque nacional, parabéns Brasil, parabens Natividade!!! Há, quase me esqueci, meus pêsames para o povo!!
Discurso de candidato, dizem por aí que um grande empresário da região que está no ramo da educação e um novo deputado estão apostando suas fichas para um futuro político revolucionario para Natividade, alguém arrisca um palpite?
Falou tudo Alexandre Thuler!
Quem paga esta conta pra Costa do Sauipe, há será que ele vai levar Leandretes da prefeitura? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tem funcionários da nossa prefeitura que não conhecem o que é praia. O tal secretario conhece Recife, Foz do Iguaçu, Búzios, e por ai a fora, tudo pago pela VIUVA PREFEITURA.
ISSO É COVARDIA.
Será que a prefeitura vai descontar os dias que ele estiver passeando ? Será que depois da CPI ainda vai continuar dando diária pra secretários passear ? Afinal alguem sabe responder oque aconteceu com os funcionários envolvidos na CPI das Diárias ?
Esse premio assim como muitos outros destinados a vereadores é no mínimo duvidoso, afinal nossa cidade só está afundando.
Uma cidade que nem mesmo consegue fazer o Portal da Transparência funcionar ? Que não consegue até hoje liberar a ponte da Tubiacanga ? Que até hoje não explicou porque jogou fora remédios que não estavam vencidos ? E mais por que esses remédios estavam em uma sala da Defesa Civil e Meio Ambiente ?
De bom apenas a pequena ponte do Cruzeiro que foi feita pela Camargo Correia. LAMENTÁVEL.
Procurem se informar antes de sairem dizendo besteiras. Não sabem ler, não sabem pesquisar na internet, só sabem criticar. Bando de invejosos a viajem é toda custeada pela organização do evento.
Parem de falar abobrinhas.
Paulo talvez você não tenha acompanhado o relatório da CPI. Muito dessas premiações foram recebidas com passagens e diárias pagas pela prefeitura. Mas continuo a pergunta. Em que a cidade se destacou ?
Robson,
leia a matéria, deixa de preguiça e vai entender.
este cara não passa de um enterrador de prefeitos, ja enterrou agudo Taninho e o ultimo agora o Bim! deveria receber o Premio de Melhor coveiro do Brasil.
Pessoal, não devemos acreditar cegamente em tudo. Isso é apenas mais um marketing pessoal.
Trata-se de um Congresso. Vejam o que está escrito no próprio site da empresa Premium Brasil, organizadora do evento (http://www.premiumbra.com.br/congressos/index.php/empresa.html).
“Após o congresso realizado pela empresa, como forma de confraternização entre os participantes, é realizado um jantar de encerramento e, por meio de critérios subjetivos, do resultado prévio de breve pesquisa feita nos meios de comunicação (imprensa, web sites, jornais, internet, blogs entre outros), fontes associadas com órgãos públicos, a Premium Brasil presta uma homenagem àqueles profissionais que de alguma forma se destacaram na sua área de atuação. A pesquisa é realizada por meio de conclusões subjetivas retiradas de resultados públicos, divulgados por meio de internet, jornais, periódicos e afins.”
é isto ai Ana Paula, hoje com todo o aparato tecnológico e de informações que temos a disposição, é fácil administrar uma empresa, tudo o que está colocado ae como praticado da certo na iniciativa privada, no órgão público é tudo diferente, ainda mais numa Prefeitura do interior. Basta olhar em volta e ver que a administração pública em nosso Município é um caos. Querer aparecer tudo bem, faz parte do processo, mas dessa forma é LAMENTÁVEL! Soa como deboche e eu pago impostos demais para neguinho ficar debochando da minha cara!!! FALA SERIO!!!!!!
É lamentável saber que ele recebe tantos prêmios e destruí nossa cidade, estamos vivendo um caos, sem remédio sem médico, Educação em último lugar, assistência social realizando assistencialismo político e mais nada, simplesmente escondendo nossa realidade, como pode ganhar 11.000 e trabalhar apenas por mensagens, mandando e desmando sem o mínimo de respeito para com os cidadãos Natividadenses, esse rapaz é uma farsa emos de derrubar sua máscara.
Que bom q o povo esta acordando.concordo natividade esta falindo vivendo um caos esse rapaz tem q receber premio de como nao administrar e uma farsa marketing pessoal puro p se alto promover e debocha dos q pagam imposto e cidadaos natividadense.
Ao ler todos os comentários supracitados, tenho apenas uma coisa a dizer: CUIDADO, PESSOAL, A INVEJA MATA!
So queria saber pq este bando de prefeito frouxo que esta passando pela Prefeitura não dá um pé na b…. deste sujeito.
Nossa cidade está em estado de ALERTA.
É prefeito CASSADO,
Interino tentando voltar na MARRA,
Falta de Remédio,
Falta de Médicos,
Descaso total com a Saúde,
Sem contar a situação precária de nossas estradas na Zona Rural e a falta de Agua.
Uma coisa me chamou atenção na matéria.
Todos os secretários teem Assessores de Comunicação ou só o Leandro ?
Ah coitadoooooo
Gravem esses nomes…. Alexandre Thurler e Robson… ou serão candidatos ou estarão trabalhando para o próximo prefeito…. Tá de sacanagem…. Estudem galera!!! hahaha
Dia 3 fiz um comentário que o depoimento na matéria era de candidato, ontem estava sendo feito na cidade uma pesquisa para eventuais candidatos a prefeito, advinha o nome de quem estava lá ? Agora, ate imagino quem encomendou a pesquisa, imagino ainda que o resultado a ser divulgado irá surpreender a todos. Tem mais, o Robson também teve seu nome na pesquisa, então, Robson candidato a prefeito e seu secretário também. Conselho, abra o olho Robson
Não entendi Junior, o Leandro quer ser candidato a prefeito ? É isso ?
Duvido que isso aconteça, uma coisa é complicar a vida dos outros como ele fez com os prefeitos que trabalhou a outra é complicar a si mesmo.
Lendo a opinião de todos podemos perceber que alguns acreditam na boa fé do rapaz e outros não. Isso é natural. Mas, se analisarmos pelo lado real da administração pública e como ela teria que se desenvolver, percebemos que se a premiação levasse em conta a atuação administrativa dele em nossa cidade, só chegaríamos a uma conclusão, o referido diploma foi comprado. Porque como pode uma pessoa que se gaba de bom administrador responder processo por improbidade administrativa, cujo processo é o de nº 0001336-41.2014.8.19.0035, além de diversas outras irregularidades ocorridas na Prefeitura Municipal de Natividade e comprovadas pela CPI, em setores submissos à secretaria dele? Porque ele não fornece toda documentação dos atos públicos solicitados pela Câmara de nossa cidade? Porque ele não divulga todas as portarias de Gabinete e da secretaria onde ele fazia parte, isto é, Administração? Porque ele não respeita o processo seletivo do CODESP e chama as pessoas aprovadas de acordo com a classificação, e não por critérios políticos conforme tem saído até hoje? Sabem por que tudo isso acontece e ele não pratica muitos outros que teria que fazer de acordo com a lei, porque ele é o marreteiro oficial das últimas administrações e em função disso foi premiado com uma função de acessória especial, através da qual ele ordena tudo e não assina nada. Desta forma os outros prefeitos antecessores foram para o buraco, bem como irá o “BIM” e o “ROBSON”, é o que todos verão em breve. Ainda não tem simancol e pretende ser candidato a prefeito de nosso município e isso acontecer ele enterrará todos nós.
Esse Leandro deveria ser o escolhido para a Presidencia da Petrobras.
“Sabe tudo” de administração, é super premiado e ENTENDE TUDO DE …(editado pela moderação). seria a pessoa certa.
Eu sempre falei que esse secretario tinha como sonho ser candidato a prefeito. Essa semana respondi uma pesquisa que claramente foi encomendada pelo grupo do governo, incluindo o nome do ex-prefeito Fabiano, do atual Robson, do vereador Severiano e do Leandro, que continua utilizando indistintamente os jornais pagos pela prefeitura para se promover.
Eu não consigo entender com alguém consegue se pagar um premio pra si próprio, isso se chama cara de pau, e ter coragem de sair por aí divulgando. Sai pra lá grande gestor, vai estudar, ficar fazendo turismo com dinheiro público, falta de vergonha na cara.