Cooperados compareceram às urnas nesta segunda-feira (31) e reelegeram o atual presidente da COMVACA, Luiz Carlos Pereira da Silva, o Carlinhos – que ocupa o cargo desde 1997 – para mais três anos à frente da entidade.
No total foram contabilizados 173 votos, distribuídos entre as três chapas que disputavam o pleito. Luiz Carlos, representado a chapa 01, recebeu 79 indicações, Ronaldo Provietti que encabeçou a chapa 02, foi lembrado por 63 votantes. Já a chapa 03, capitaneada por Jaqueline Ferreira, recebeu 30 votos. Ainda foi computado um voto em branco. A posse da nova diretoria é imediata. Luiz Carlos Pereira informou que passada esta etapa, um grupo de sete conselheiros deverá ser eleito.
– Nossa cooperativa funciona em sistema de colegiado. A partir de agora elegemos os conselheiros e estes, serão responsáveis por referendar esta eleição, – disse á reportagem da Rádio Natividade.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Arquivo/Rádio Natividade
eeeeeee
Caro Wanderson.Conhecedor de sua imparcialidade,alerto que o Sr Luis Carlos Reeleito presidente da Comvaca teve um total de 79 votos,porém,os descontentes com sua administração totalizaram 93 votos.Saliento também que competimos com integridade, honestidade e brio,não tinhamos o poder nas mãos e mesmo se tivessemos não agiriamos com deslealdade.Pessoas que já não entregam leite a mais de 02 anos tiveram(sem saber) suas matriculas ativadas,foram abertas na última hora inúmeras matriculas para votarem na situação.Pessoas que eu pensava serem honestas,que nunca foram cooperados pois vendiam seu leite para outras firmas fora começaram a entregar leite em fevereiro para participar desta armação.É lamentavel,perdeu o pequeno Produtor.
Isso é o reflexo do que acontece em Natividade. Nossa cidade está exatamente assim.
é lamentável!!!!! pensei que a cooperativa fosse renovar essa chapa, mas vejo que a situação está fora do alcance e deixo aqui a minha insatisfação. É lamentável que vcs continuam com as mesmas cabeças no comando. quem perde sempre é o natividadense, pois nesta cooperativa não faz mais nada de atrativo para os produtores.