Diversos moradores do bairro Balneário enviaram mensagens e fotos pelo WhatsApp da Rádio Natividade nas últimas horas, se queixando da grande quantidade de poeira, gerada por uma obra de ampliação da rede de água da CEDAE, nas ruas João Fernandes e Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior. Os paralelos que margeiam a pista estão sendo removidos para a substituição do encanamento, mas até o momento, não está havendo a reposição das pedras. De acordo com um funcionário da estatal, tal responsabilidade é da prefeitura.
– Sabemos que a obra é para o bem da comunidade, mas a poeira está demais. Mal dá para respirar. Fizemos a solicitação de um caminhão pipa à prefeitura, para pelo menos amenizar o problema, mas a resposta é que o único veículo que faz este serviço, parece que está quebrado há muito tempo. A situação está insustentável e pedimos socorro, – clama um dos leitores.
mais o uncio caminhão pipa está quebrado?absurdo um prefoetira não ter uma caminhão pipa funcionando,enquanto isso os vereadores passenando em brasilia.