Morreu no início da tarde deste domingo (31), a pequena Ana Laura, de quatro anos, uma das vítimas do acidente ocorrido na última quinta-feira (27), na BR 116, próximo à Muriaé (MG). A criança viajava com a família para Natividade, quando o carro em que estavam bateu com uma caminhonete. Ele estava internada em estado gravíssimo no CTI do Hospital São Paulo, em Muriaé, para onde foi socorrida. De acordo com familiares ouvidos pela Rádio Natividade, o velório deverá ocorrer na Igreja Batista Ebenézer, no bairro Liberdade e sepultamento, no cemitério municipal, em horário ainda não confirmado. A mãe da menor, além de sua irmã, passam bem.
O acidente:
Um grave acidente na Serra do Belvedere na noite desta quinta-feira (27), entre dois automóveis deixou quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças. Um dos veículos, após o choque, pegou fogo e ficou totalmente destruído.
O acidente aconteceu a cerca de sete quilômetros de Muriaé (MG), pouco antes das 18 horas. De acordo com informações de testemunhas, a motorista de um veículo Honda Fit, Mayara Silva, de 25 anos, que viajava para a cidade de Natividade, teria perdido o controle da direção, rodado na pista e acabou sendo atingida por um veículo Fiat Strada, que viajava no sentido Muriaé-Juiz de Fora, o qual pegou fogo.
No Fiat Strada estava apenas o motorista, que conseguiu sair com a ajuda de populares e ficou deitado na pista aguardando o socorro. Já motorista do Honda Fit e duas crianças (uma delas estava na cadeira do lado da batida) também conseguiram sair também com a ajuda de populares.
Os primeiros atendimentos foram prestados por populares e uma ambulância de Valença-RJ, que passava pelo local. Logo em seguida, chegaram equipes do Corpo de Bombeiros de Muriaé e o SAMU. Não foi informado o estado das vítimas, mas uma das crianças teria sofrido ferimentos mais graves. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé. A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé vão apurar as causas do acidente. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados.
Com informações e fotos de Silvan Alves