Morre motociclista residente no distrito de Ourânia vítima de acidente na RJ 220

Morreu no final da tarde desta terça-feira (24), o motociclista André Teixeira Carneiro, de 36 anos, que estava internado na UTI do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, desde o último de 08 de junho, após sofrer um grave acidente na RJ 220, no trecho que liga Natividade e Itaperuna ( próximo a Bananeiras). O velório acontece na capela da Praça Sebastião, no distrito de Ourânia, onde morava. O sepultamemento ocorrerá a partir das 10h, no cemitério local.

RELEMBRE O CASO:

Um motociclista ficou gravemente ferido em acidente por volta das 19:30h deste domingo(08), no trecho que liga os municípios de Natividade e Itaperuna da RJ 220. De acordo com testemunhas, André Teixeira Carneiro, de 36 anos, seguia pilotando a moto Honda, placa LUV 7004/Macaé, quando supostamente em razão do ressalto da pista, que está em obras, perdeu o controle da direção, se chocando contra o solo.

Um médico, que passava pelo local do acidente, prestou os primeiros atendimentos até a chegada de duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros de Itaperuna. Uma equipe do pronto socorro do Hospital Natividade, também chegou a ser acionada. O rapaz, que seria morador do distrito de Ourânia, precisou ser entubado ainda no local e seguiu em estado grave para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

– O estado dele é considerado muito grave. Mais em razão das manobras que realizamos, conseguimos estabilizar o paciente, – relatou o médico dos bombeiros.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Vanderson Garcia/Rádio Natividade

O corpo de André será sepultado na manhã desta quarta-feira no distrito de Ourânia
O corpo de André será sepultado na manhã desta quarta-feira no distrito de Ourânia

Uma resposta para “Morre motociclista residente no distrito de Ourânia vítima de acidente na RJ 220”

  1. meu amigo q deus ti dê o descanso eterno …nossa!!! to xocada não dar p acreditar nesta tamanha tragèdia mais deus sab oq faz …meus sentimentos a familia q deus possa estar nus confortando ….

Os comentários estão desativados.