Morre o folclórico Marcelo Augusto de Natividade

Morreu no final da tarde desta sexta-feira (13), Marcelo Augusto de Souza, 38 anos, uma das figuras folclóricas de Natividade. Extremamente popular, ele se sentiu mal por volta das 16h, na Rua Antônio Ferreira Sobrinho, na Beira Rio, bairro Tubiacanga.

De acordo com moradores, ele teria caído às margens da rua. O serviço de emergência do pronto socorro do Hospital Natividade chegou a ser acionado, mas quando os profissionais chegaram ao local, já o encontraram sem vida.

A suspeita é de que tenha sofrido um enfarte fulminante, mas apenas o exame de necropsia pode confirmar a causa da morte. O corpo – sem nenhum documento – permanece aguardando a chegada da perícia, para ser removido ao IML de Itaperuna. Uma viatura da Polícia Militar isolou a área.

– Ele bebia muita, mas era uma figura muito simpática, folclórica mesmo! Que não se lembra de suas frases sempre do tipo “que merrrrrda”, relembrou uma das pessoas que passavam pela rua.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Antônio Neto/Rádio Natividade

8 respostas para “Morre o folclórico Marcelo Augusto de Natividade”

  1. Triste notícia. Morreu jovem demais. Levava uma vida desregrada, sempre bebendo. Mas isso são apenas detalhes. O que vale mesmo, o que ficará em nossas lembranças, era o seu jeito descontraído, sempre de bem com a vida. Mas Deus sabe o que faz. Marcelo, descanse em paz. Você ter partido tão cedo é uma verdadeira “MERRRRRRRRRRDA!”.

  2. Descanse em paz primo que deus te receba na gloria..vc vai fazer muita falta

Os comentários estão desativados.