Um motociclista ficou ferido durante colisão na madrugada desta segunda-feira (02), na Rua João Fernandes, bairro Balneário, Natividade. De acordo com testemunhas, o rapaz trafegava no sentido centro da cidade, quando não conseguiu fazer a curva e colidiu contra uma placa de sinalização, que fica às margens da via, quase em frente à Igreja Assembléia de Deus.
Populares acionaram o serviço de emergência do Hospital Natividade, que socorreu o rapaz ainda desacordado. Na unidade, ele recebeu os primeiros atendimentos, sendo posteriormente transferido para o Hospital São José de Avaí, em Itaperuna. Moradores ouvidos pela reportagem da Rádio Natividade, denunciaram que diversos acidentes já ocorreram no mesmo local e solicitaram a instalação de redutores de velocidade.
– Esta curva é alvo de vários acidentes e necessita urgentemente de um redutor de velocidade, pois os veículos com o asfalto novo estão abusando e passando em alta velocidade, – reivindicou um deles.
Da redação da Rádio Natividade
Parece brincadeira,,,,,,,,,,,,,Mais um acidente em nosso municipio e levam o paciente para o HOspital e depois ele é transferido.
Então prestem a atenção: Teremos que torcer para a ambulancia ter pneus novos e motor funcionando pois caso contrario o paciente vai morrer.Levar para o Hospital pra que????Se depois vai ser transferido.Ou o nosso HOSPITAL toma jeito de um hospital que pode resolver os problemas ou ficaremos a torcer para a ambulancia estar em funcionamento.
A quem nós POVO devemos cobrar explicação para saber como poderemos ter um HOSPITAL que não seja apenas um PIT STOP e passarmos a não perder vidas???????????????
antonio todos acidente dentro do perimetro urbano tem passa pelo pronto socorro para ter os primeiros socorros para ser em caminhado para itaperuna e mais ate em itaperuna acidente passa pelo upa depois que vai para o hospital
Marcos é claro que eu sei que tem que passar no pronto socorro todos os casos de acidentes e as emergencias .Quero apenas lembrar a voce que o Pronto socorro de Natividade é anexado ao Hospital e ali o paciente deveria ser tratado e não removido e isso não ocorre porque?????? Fica para voce uma pergunta: Porque os acidentados não são atendidos no Hospital de Natividade?????Todos em estado mais ou menos grave são transferidos então é melhor a ambulancia estar funcionando bem certo??????