Um ônibus da Prefeitura de Natividade foi apreendido nesta sexta-feira (08), em razão da documentação irregular. De acordo com um policial ouvido pela Rádio Natividade, o coletivo escolar, placa KYH 9222, que se envolveu em um acidente na Avenida Mauro Alves Ribeiro Júnior, de acordo com informações do Detran/RJ, desde 2012 não era submetido a vistoria obrigatória, estando também em débito com os imposto (veículo oficial é isento de IPVA, só paga o DPVAT).
– Pelo que levantamos esse ônibus só foi emplacado quando chegou ainda novo, sendo que não mais foi licenciado. Portanto, estava rodando de maneira totalmente irregular, – revelou a mesma fonte.
O veículo teria sido rebocado ao pátio da empresa Rondando Certo em Itaperuna, onde permanecerá acautelado, até que as irregularidades sejam sanadas. O caminhão – pertencente ao DER/RJ – que também se envolveu na colisão, foi recolhido pelo mesmo motivo. Ninguém da prefeitura foi encontrado para falar do caso.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
Uma vergonha!!! E facil cobrar impostos, mas honrar com eles e difícil!!! Pababens Prefeitura de Natividade pelo grande exemplo!!!
Espero que neste fato as autoridades responsáveis tenham requerido perícia, por se tratar de veículos ofciais, de forma que venham a apurar responsabilidades e possivelmente os cofres públicos sejam a ser ressarcidos dos prejuízos caso seja comprovada comprovada negligência do condutor autor do acidente, visto que em Natividade já estamos cansados de ver esses fatos acontecerem e o povo é quem paga a conta pela irresponsabilidade de alguns. Se assim acontecer todos iráo ter mais cuidados com os veículos públicos que vemos acabar ainda novos e ninguém paga pelo prejuíso até o momento.
Parabéns ao Estado também pelo belo exemplo!!!
Um acidente sem pé e sem cabeça.Agora o mais estranho de tudo e saber que nossas crianças andam em veiculos irregulares. Onde está a Secretária de Educação, Secretário de Transporte, Secretário de Administração e prefeito que não viram isso.
Porque não mostraram também o documento do outro veículo já que os dois estavam com a documentação irregular?
Anderson, o importante não é o documento do carro e sim a notícia. Você tem filhos já pensou um filho seu em um carro irregular e envolvido em um acidente ?