Uma pane nos computadores do setor de atendimento comercial da Ampla em Natividade, está prejudicando o atendimento aos consumidores do município. De acordo com um prestador de serviços da empresa, que pediu para não ser identificado, os equipamentos estariam inoperantes deste a semana passada.
– Queimou na terça-feira passada, na quinta foi para a manutenção e ainda não voltou. Muitos clientes estão ficando sem atendimento, – disse o funcionário, em conversa com a reportagem da Rádio Natividade na manhã de hoje (18).
É o caso de moradores, do bairro Liberdade, que tiveram vários eletrodomésticos, avariados durante uma sobrecarga de energia, também na semana que se passou. Eles reclamam que em razão do sistema não poder ser acessado, não conseguem solicitar o ressarcimento.
– Já estive duas vezes por lá, mas sempre é a mesma conversa de que estão sem o computador. Estamos pensando nos juntarmos para entrar com uma ação no Juizado Especial, – relatou uma consumidora, em contato com a emissora.
Até o fechamento desta matéria, o problema não havia sido resolvido. Nenhum responsável pela concessionária foi localizado para prestar esclarecimentos.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Arquivo/Rádio Natividade
- Comentários anônimos ou que contiverem acusações sem provas ou ofensas não serão publicados. Os mesmo poderão ainda ser editados para se adequarem à linha editorial do site.