O presidente da Câmara de Vereadores de Natividade, Fabiano França Vieira, o Bim, mais uma vez se tornou prefeito interino de Natividade. O acordão do Tribunal Regional Eleitoral, no qual os desembargadores decidiram afastar o prefeito Marcos Antonio Toledo, o Taninho e seu vice, Wellington Nascif, chegou ao cartório da cidade na tarde desta sexta-feira (21).
Fabiano, segundo informações obtidas pela Rádio Natividade, foi citado por volta das 17:30h, através de despacho assinado pelo juiz da 43ª Zona Eleitoral, Luiz Alberto Nunes da Silva. Por telefone, o prefeito interino esclareceu que não é necessária a intervenção da Câmara Municipal para lhe confirmar no cargo.
– Fui notificado e de acordo com a justiça, esta comunicação já basta para que eu assuma interinamente. Já neste sábado, como sempre faço, inclusive como vereador, irei percorrer o município. O primeiro compromisso deverá ser na feira, onde quero conversar com a população. Em termos administrativos, na segunda-feira, vou me sentar e ver o que pode ser feito, – disse o político no início da noite de hoje.
Da redação da Rádio Natividade
Fabiano Bim, creio que o que pode e deve ser feito imediatamente é uma AUDITORIA. Nos últimos anos Natividade recebeu mais de 300 milhões em recursos, e nada de claro vemos de benfeitorias no município, para onde realmente foi o dinheiro? Só uma AUDITORIA poderá trazer a luz do saber, sobre o que verdadeiramente aconteceu com toda essa fortuna.
Fala sério! Que venha a eleição logo ou este prefeito interino ( Fabiano ) vai acabar de acabar com Natividade. Vocês se lembram que na outra eleição ele e seus comparssas estavam nas ruas que nem uns doidos tentando mudar o rumo das pesquisas, esta que apontava o Chico na frente? Acorda povo! O que ele quer é fazermos de bobos novamente.Vamos tirar esta gente da prefeitura!Eles já mamaram muuuuuiiiiiito!
É seu Giovani Maciel também acho que deva ser feita uma AUDITORIA, mas pegando lá trás quando o seu aliado foi secretário de saúde por sete anos e meio. Aí sim vão encontrar muita coisa… E você e mais uma meia dúzia não estão nada preocupados com Natividade, o que vocês querem é pegar o osso. O Taninho foi ELEITO e vai governar até o dia 31 de dezembro de 2016. Aceita que dói menos. E o vereador bim sabe que vai ficar no cargo por alguns poucos dias. Quando vocês ganharem uma eleição, se é que um dia isso vai acontecer, aí sim vocês governem do jeito que bem entenderem, mas por enquanto deixem o homem em paz, “PORQUE NATIVIDADE MERECE MAIS” atenção dos seus governantes, que estão praticamente impedidos de trabalhar por causa dessa picuinha que vocês criaram.
Enquanto isso não acontece, natividade vai para……………… adivinhe se puder…. NATIVIDADE MERECE MAIS RESPEITO……
fala serio vai arrumar um serviço para fazer deixa taninho governa em paz suas turma de recalcados………………..
Eu estou com pena do Taninho querendo trabalha e este povinho não deixa ……….. parra e pensa o que Taninho JA FEIS PARA NADIVIDADE E VCS NAO VER A FESTAS .. que vc vão e curtem … e as obras que ele já fez esquecerão ou não quer enxergar …….Taninho tenha fÉ que tudo vai dar certo …
É meu amigo pra defender um político cassado pela 5ª vez e que tenta enganar o povo vc deve ter um cargo na prefeitura mais também acho que vc está certo. Afinal o ex-prefeito a epoca também teve problemas em sua administração e foi aliado do seu prefeito
Mais uma vez o Fabiano esta tendo a chance de mostrar trabalho, vamos ver como sera dessa vez. Natividade nao suporta tanta …………
Será que uma semana no cargo não deu pra ver os erros desse governo que está acabando com Natividade ? Fala sério esses vereadores estão todos juntos com o prefeito salvo raras execeçções. Por que o Fabiano enquanto presidente da câmara não fez nda até agora ?
Desculpe-me Sr. Anderson, não se trata de picuinha, trata-se de um País que está entregue a corrupção e desvio de verbas públicas, basta você acompanhar os casos nos noticiários, isto ocorre porque as amizades fecham os olhos para as coisas erradas – gostar de uma pessoa, não pode cegar os olhos do cidadão para as coisas erradas que são sendo feitas. No caso de Natividade veja que o Prefeito foi cassado 4 vezes, vamos ser francos, será que ele está certo e todo judiciário errado? Processos esses somente na esfera eleitoral. Entenda que se entrar outro e não cumprir a lei, e apresentar resultados para o Município, esse, deve também ser trocado. Nosso país é democrático de fato e de direito. O que não pode é deixar a Cidade parada. Veja que no cenário federal o país tá mobilizado para a copa, bilhões gastos enquanto os hospitais estão entregues às baratas. Educação, nem se fala! Segurança é o caos! Temos que cobrar sim. Políticos têm que trabalhar em favor do povo e não em benefício próprio para se manter no cargo.
Caro Anderson ninguem disse que o prefeito nao consegue trabalhar entao ele tb nao deveria receber.CERTO?