Nesta quinta-feira (24), o prefeito interino Fabiano França Vieira, o Bim, chega ao seu primeiro mês à frente da Prefeitura de Natividade. Conduzido ao cargo pela terceira vez, por força do afastamento de Marcos Antônio Toledo, o Taninho, pelo Tribunal Regional Eleitoral, essa já se tornou a passagem mais longa do político, que diferentemente das vezes anteriores, adotou um estilo mais discreto. Na primeira e segunda vez que assumiu, permaneceu com a caneta nas mãos, não mais que uma semana.
Ao contrário das demais ocasiões em que sentou na cadeira de chefe do executivo, o político adotou um estilo mais discreto, não realizando até então, nenhum tipo de mudança no quadro de auxiliares, nomeados por seu antecessor. No entanto, tem realizado diversas reuniões com setores da sociedade, inclusive com o Sindicato dos Servidores, reabrindo o canal de negociação com a categoria, que de acordo com sindicalistas, se encontrava fechado desde 2010. Também foi anunciado o censo dos funcionários de carreira e cargos de confiança.
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877 – 7187
Resumindo pra que fazia críticas na câmara até agora fez quase nada.
Ele parece que ainda não sabe oque vai fazer.