Prefeitura anuncia reajuste de oito por cento aos servidores de Natividade

A Prefeitura de Natividade sinalizou nesta quinta-feira (10), que concederá um reajuste salarial da ordem de 8% aos servidores municipais. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito Marcos Antônio Toledo, o Taninho, que compareceu à Câmara de Vereadores na sessão de hoje.

O índice, segundo fontes ouvidas pela Rádio Natividade, teria sido discutido anteriormente com os vereadores governistas. O percentual fica abaixo dos 10% anunciados pelo então prefeito interino Fabiano França, durante seu curto período á frente do executivo, por ocasião do afastamento de Taninho. O projeto, que ainda não deu entrada no legislativo, uma vez aprovado, terá efeito retroativo ao mês de março, data-base da categoria.

Da redação da Rádio Natividade

  • Comentários anônimos ou que contiverem acusações sem provas ou ofensas não serão publicados. Os mesmo poderão ainda ser editados para se adequarem à linha editorial do site.

4 respostas para “Prefeitura anuncia reajuste de oito por cento aos servidores de Natividade”

  1. Pra dar apenas 8% ele nem devia ir a camara. Mas mostrou mais uma vez que ele nao se importa com os funcionarios e que o Fabiano foi mais uma vez enganado.

  2. Bom é que o bando d babaca que são os professores de natividade vão aceitar esse retroativo só de março tudo quieto pq são um bando de babaca mesmo pq o certo seria desde janeiro já que desde janeiro MEC deu aumento que ainda é um pouquinho superior a 8% mas como disse são um bando de babaca mesmo!!!!

    rsrsrrsrsrs

  3. Municipios pobres do Noroeste do Estado do Rio passam por momentos de grande instabilidade politica e porque não dizer vergonha para a população que acreditou nos cidadãos que foram eleitos para renovar a esperança de um povo sem perspectiva que neles depositaram todas as suas expectativas.
    Num pais onde a impunidade impera ver prefeitos serem cassados varias vezes deixa o povo cada vez mais descrente nas intituições que deveriam defender a legitimidade de qualquer ato da cidadania.
    No Noroeste do Estado do Rio temos uma situação de treze municipios que dependem da ajuda do governo estadual para sobreviver e os anos passam e o povo não ve nenhuma ação que mudará este estado de coisas.
    Nova eleição vira este ano é atraves desta unca atitude que o povo poderá mudar alguma coisa,pois a outra seria mesmo a tomada do poder pela população.
    Sr. responsavel pelo site estou postando este comentario aqui de novo para ver se as pessoas leiam e discutam esta minha opinião ,por favor publique-o de novo

  4. Na ultima reunião da camara municipal de Natividade tivemos a confirmação do que os vereadores realmente querem ao rejeitarem a emenda proposta para a transparencia de todos os atos do executivo.Que alguns votassem a favor e outro se omitisse tudo bem mas o Sr. Rogerio Moreira faltar a reunião isso é inadmissivel ele foi eleito como oposição que seus eleitores sempre cobraram oposição coerente com o interesse do desenvolvimento do municipio e numa hora que essa atitude foi colocada a prova ele falta a sessão.Não tem justificativa a não ser interesse proprio,ou seja não ficar mal com o sr. mandatario.Não se elegerá mais com o meu voto

Os comentários estão desativados.