Durante convenção durante a noite desta segunda-feira (23), na sede da Câmara de Vereadores, o Partido dos Trabalhadores (PT), oficializou a formação de coligação partidária e indicação de nomes para a disputa dos cargos de prefeito e vice, na eleição suplementar do próximo do próximo dia 17 em Natividade.
Sem qualquer tipo de surpresa, foi mantida a dupla Chico da Saúde (PT), como cabeça de chapa e o professor Alan Batata (PPS) como seu companheiro, os mesmos que disputaram o pleito de 2012.
De acordo com a presidente do diretório municipal da legenda, a vereadora Ivete Martins Bohrer, além do PT e PPS, fazem parte da aliança PSDC, PSDB, PRB, Democrata, PC do B e outros dois partidos que ainda aguardam publicação em diário oficial eletrônico.
Com isso a cidade já tem dois grupos políticos na disputa. No último domingo (22), O PSD definiu a chapa “puro sangue”, com Ériques Lopes (Mineirinho) para prefeito e a professora Jussara Fonseca para vice. Neste caso não há partidos coligados e de acordo com Mineirinho, ele deverá sua candidatura será independente. Os demais possíveis pré-candidatos não divulgaram seus cronogramas de convenção, cujo prazo termina nesta terça-feira (24). A emissora se coloca á disposição de suas assessorias.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Ascom PT/Natividade