Os 13 secretários municipais que deixaram a administração municipal, durante o governo interino do presidente da Câmara de Vereadores Fabiano França, o Bim, foram todos reconduzidos aos seus cargos.
A volta foi marcada por uma reunião à portas fechadas, durante toda a manhã desta terça-feira(11), no gabinete do prefeito Marcos Antônio Toledo, o Taninho, que retomou o comando do município nesta segunda-feira(10), após conseguir uma liminar junto ao TRE, que lhe reconduziu ao mandato, cassado no último dia 31 de janeiro, pelo juiz Laurício Cavalcanti, da 43ª Zona Eleitoral. Reassumiram:
Turismo – Lúcia Regina Toledo
Saúde – Marília Serrano
Desenvolvimento Urbano – Edie Teixeira
Administração – Paulo Vítor Cellis
Defesa Civil – Ademilson Miranda
Estradas Vicinais – Fabiano Arenari
Educação – Jaqueline Luquetti
Desenvolvimento Econômico – Marcelo Pavanelli
Transportes – Carlos Hamilton Baião
Ação Social – Cláudio de Barros
Ambiente – Luiz Zanelli
Receita – Carmo Arenari(Nem)
Desenvolvimento Agropecuário – Sinval Souza
Da redação da Rádio Natividade
- Comentários anônimos ou que contiverem acusações sem provas ou ofensas não serão publicados. Os mesmo poderão ainda ser editados para se adequarem à linha editorial do site.
É brincadeira q o povo de Natividade tenha q assistir essa cena deplorável.Parece brincadeira de criança:Tira,Bota Deixa ele entrar…
O Presidente da câmara que assumiu interinamente a prefeitura que brincou com a população Natividadense. Nenhum lider do MUNDO, assume um governo e imediatamente traca todos os comandados de uma vez. Se algo estava errado com o secretariado ele deveria como Presidente da Câmara ter visto isso e tomado alguma providencia para o bem de Natividade. Preferiu fazer campanha, traindo quem o apoiou sempre para chegar onde chegou!!!
É isso aí, Maria Virginia! Ele quer fazer o povo de bobo. Diz estar contra o Taninho, mas na verdade não fez nada esse tempo que esteve na Prefeitura para melhorar Natividade e agora pula fora feito um ratão covarde. Acha que o povo vai acreditar nele!