Dezenas de universitários que estudam em Itaperuna, ficaram a pé no início da noite desta sexta-feira (17), após um dos ônibus da Prefeitura de Natividade, ter sido abordado em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal, que realizava operação na BR 356, nas proximidades do Instituto Federal Fluminense. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, o veículo em questão, estaria com a documentação atrasada desde 2012. Pelas redes sociais, estudantes protestavam contra a situação.
– Documento atrasado desde 2012, é uma vergonha! Falta de respeito com os alunos, que precisam chegar na hora,- destacou Otávio Carrara.
Já Dayane Parreira, reclamou que esta sexta-feira seria dia de prova e acabou se atrasando.
– Tivemos que descer naquele primeiro posto de gasolina depois do IFF, porque o ônibus estava sem documentos.Eu estudo perto da rodoviária e tem gente que é da fundação. O pessoal acabou ficando à pé.Isso é uma pouca vergonha! – protestou a estudante Gessyca Ferreira.
A emissora tentou contato com a Secretaria Municipal de Transportes, mas até a o fechamento desta matéria, ninguém havia sido encontrado para comentar o caso.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos enviadas via redes sociais