Nas últimas horas a redação da Rádio Natividade recebeu diversas mensagens via WhatsApp onde moradores pedem a limpeza de diversas ruas de bairros de Natividade. Na maioria dos casos, as reclamações são referentes a mato nos logradouros públicos.
No bairro Morada do Engenho, o pedido de socorro vem no loteamento logo atrás do CIEP 468. Já no Balneário, leitores da Rua José Batista Ramos, além do matagal, galhos estão espalhados pelo lugar. Para piorar, o mau cheiro do valão que desemboca no Rio Carangola, também incomoda bastante.
Na Rua Nossa senhora da Assunção, Cantinho do Fiorello, cena também se repete, com lixo às margens das vias. Em todas as situações, os contribuintes reclamam da morosidade no atendimento da empresa responsável pela limpeza urbana no município, que por ironia do destino, se chama Veloz. Veja algumas fotos enviadas pelos próprios leitores:
Atualização: Na manhã desta quinta-feira (09), algumas horas após a publicação da reclamação, moradores entraram em contato com a emissora, para relatar que a empresa já começou a limpeza em alguns dos pontos citados na matéria;
Rua José Batista Ramos – Balneário:
Loteamento atrás do CIEP:
Rua Nossa senhora da Assunção – Cantinho do Fiolello: