Um suposto ato de vandalismo, com dano ao patrimônio público, está sendo investigado pela Polícia Civil de Natividade. De acordo com informações levantadas pela reportagem da Rádio Natividade, uma das vidraças do Centro Administrativo Ganha Tempo, teria sido quebrada durante a madrugada desta segunda-feira (28), na Rua Intendente Franklin Rabello, bairro Sindicato, Natividade.
O vigia do local, que abriga diversos órgãos da Prefeitura de Natividade, declarou que estava na parte interna do imóvel, quando ouviu um estrondo e viu um rapaz, com blusa cinza de capuz, calça jeans e cerca de 1,70 metros de altura fugindo, não sendo possível alcançá-lo. Diversas marcas de sangue ficaram espalhadas pelo local, sugerindo que o mesmo tenha quebrado a vidraça com um soco. De acordo com inspetores da 140ª Delegacia Legal, o suspeito já foi identificado.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Sebastião Odites/Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877 – 7187
fazer ele pagar o prejuízo e depois condenar ele a prestar serviço comunitário durante uns 5 anos,de preferencia correndo atrás do caminhão de lixo,coletando o lixo da cidade.quero ver ele fazer isso novamente,temos que fazer esses vagabundos,animais e pessoas maldosas e sem educação a pagarem pelos seus atos.
Não tem jeito.Natividade os seus habitantes não discutirão nunca nada importante e serio para o desenvolvimento do municipio.
Com os atuais e os antigos politicos não teremos nada de interesse da população sendo discutido e realizado o que sempre será uma pena.Não vejo atitude nem perspectiva de ações nos poderes legislativos e executivos.Nada será feito a não ser que o POVO tome uma decisão que não parece ser tambem manifestada pela população, de sair as ruas cobrando DELES o motivo pelos quais foram eleitos,pois não pedimos a eles para estarem lá e isso pode ser feito SEM VANDALISMOS pois atitudes de vandalos tambem afastam as pessoas de BEM como é o caso da atual politica nacional e municipal
Sinceramente Natividade está num ponto de apavora mesmo,ate vandalismo agora com os patrimonios público.Pessoa culpada ja foi para na delegacia por esse ato,alguma coisa tem que ser feito pois para quem nao sabe o autor desse vandalismo e ……. que deveria esta louco quando cometeu tal tragedia.Que seja punido.
Realmente lamentável chegar nesse ponto pois espero que as nossas autoridades nao deixar isso passa em vão, pois passando pode abrir espaço para mais vandalismo.
Nossa essa pessoa deveria esta bem louco para da um soco na vidraça.Meus Deus que ponto nossa Cidade ta Chegando.Ja que parou na Delegacia na Justiça tem que ser transaparente quem e esse louco? Coloca reportagem completa.
Fazer ele paga vidro e depois colocar ele limpando o Ganha Tempo para aprender.So pode ser louco essa pessoa.
Tanta coisa boa para curti na vida rsrsrsrsrsrs perde tempo da um soco em um vidro,só pode ser louco mesmo.Tinha que ser o própio.Ainda que ser locutor de politico.
Espero que a justiça seja feita,porque isso abre espaço para corre mais vandalismo na cidade.Merece ser punido mesmo.
O que diz o Código Penal (Lei Nº 2.848/40) sobre Dano ao Patrimônio Público?
Art. 163 – Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:
Pena – detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
Parágrafo único – Se o crime é cometido:
I – com violência à pessoa ou grave ameaça;
II – com emprego de substância inflamável ou explosiva, se o fato não constitui crime mais grave;
III – contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista;
IV – por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima
Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, e multa, além da pena correspondente à violência.
Caramba!! Como as pessoas estão preocupadas com o “vandalismo”. Bem, problemas a parte, se foi um ato de vandalismo isso é isolado, aliás bem isolado, pois se não estiver enganado, há tempos não tínhamos notícias desse tipo de ato. Agora o fato nos remonta não ao presente, mas sim ao futuro. Podemos ser a geração que irá conviver com esses tipos de atos. Não temos (Natividade)políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, as escolas do município como o Alvorada (barril de pólvora), são exemplo da atual situação comportamental de crianças e adolescentes, isso me faz pensar que uma geração de delinquentes vem por aí, e não por culpa de pais ou professores, mas sim de políticos irresponsáveis e incompetentes que não tem amor a Natividade e muito menos a nossas crianças. Com os representantes políticos que temos uma coisa é certa: o futuro é sombrio!
Gostaria de saber do mediador desse site , porque meus comentários não são postados. Ja comentei duas vezes sobre esse assunto, o primeiro postaram e
depois tiraram e o segundo não postaram. só porque eu disse o nome do Vandalo? Isso é um caso ja publico, todo mundo sabe quem fez.
Prezado leitor, em casos policiais de menor gravidade, exceto em prisões em flagrante, temos como regra editorial, não citar o nome dos envolvidos.
Anônimo, se identifique, é ridiculo comentar o que seja e não aparecer