Foram sepultadas na manhã deste sábado (26), as duas vítimas do acidente de ontem, envolvendo um Astra e uma viatura da Polícia Militar, na RJ 220, em Natividade. Sob forte comoção, com a presença de familiares, amigos e muitos colegas de farda, o terceiro sargento Alonso Duarte da Silva, de 40 anos, foi enterrado no cemitério municipal de Natividade. Seu corpo foi velado durante toda a madrugada na capela mortuária do bairro Liberdade, sendo celebrada ainda, missa no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Natividade (fotos). Já Maxwell Martins da Silva, de 26, recebeu as últimas homenagens durante velório, na casa em morava com a família, em Varre-Sai. O enterro foi no cemitério da cidade.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Vanderson Garcia/Rádio Natividade
Mais uma tragedia em Natividade,não será a ultima pois faz parte da vida.
Perdemos um grande amigo e mesmo que fosse voando o socorro de BOMBEIROS ou do POBRE HOSPITAL DE NATIVIDADE não chegaria a tempo para nada .
O quartel ou qq outro tipo de representação dos BOMBEIROS não esta instalada em Natividade porque??? Total falta de interesse dos atuais governantes que não lutam por desenvolver o municipio, pois foi aprovado na ALERJ há mto tempo .
Os PSEUDOPOLITICOS vão tomar alguma atitude ou é melhor fazer festas de bairros, do angu e grandes churrascos para os puxa sacos.
Espero tambem que a população saia do marasmo e vá a luta fora sugadores do municipio
Policial digno,amigo, cumpriu muito bem seu dever, mas agora estará a cumprir também seu papel junto de DEUS .Que DEUS conforte os seus familiares e a todos amigos, como também os presos por ele para que não digam M e o deixe descansar em Paz ao lado do PAI.
Larentável!
vai deixar muita saudade fazer falta para todos pessoa alegre muito amigo descançe em paz , e deus conforta a todos familiares e amigos.
descanse em paz meu camarada, você se foi com a missão cumprida, sentimentos aos familiares
Essa é uma estrada muito perigosa
Que Deus conforte sua familia! Perdemos um grande amigo!
quem é este policial q faleceu; pq estou em minas; moro em natividade