A sala de operação do 29º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma informação de agressão que aconteceu à Rua Wilson Teixeira da Rocha, no Loteamento Boa Vista. Uma guarnição da PM se deslocou ao local ontem (22), por volta das 23h30. Perto do citado endereço, um adolescente estava sentado na calçada e foi na direção dos militares e jogou um pedaço de pau, porém, não acertou. Depois, o menor pulou o muro e foi para o quintal de sua avó.
Posteriormente, o menor foi localizado e, com uma faca na mão, foi na direção do policial dizendo que iria matá-lo. Os militares se uniram na tentativa de algemar o menor, que fez força e resistiu, inclusive, arranhou a mão esquerda de um dos agentes. Os policiais tiveram de usar dos meios moderados e necessários para detê-lo.
Os policiais foram informados que o adolescente, de 16 anos, havia agredido sua companheira, de 17 anos, com socos, chutes e pontapés. A adolescente contou que o companheiro chegou a lhe ameaçar de morte, caso entrasse em casa.
O adolescente foi apreendido, algemado e levado à Delegacia Legal de Itaperuna. Ele será apresentado ao Ministério Público ainda hoje (23).
Com informações da Rádio Itaperuna